Desde criança a palavra (sexo) sempre foi um tabu na minha casa com meus pais
Eu não sou mais virgem, mas quando alguém da minha família comenta sobre minha vida sexual
Ou fica sabendo que não sou virgem eu fico extremamente constrangida e com vergonha porque fico pensando que a pessoa fica imaginando eu transando kkk sou paranóica
Tenho grandes dificuldades de pronunciar a palavra (sexo)
Só me sinto a vontade pra falar disso com o namorado
E se passar uma cena de sexo em um filme e eu estiver com a família morro de vergonha
Mas se for com o namorado fico tranquila

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/05/2023 11h12
Se voce cresceu em família religiosa nao tem como, vai sentir culpa.

Tem mulher que vai pra farra e volta de nariz em pé, outras teriam vergonha. Você pode aceitar que é algo normal, mas sempre vai ser um tabu, principalmente para as mulheres.
anônimo
28/05/2023 11h22
Teve educação sexual na época de escola?
28/05/2023 11h30
Vejo duas coisas diferentes, o sexo em si, como buma cena de um filme ou até numa aula de ciências, esse é algo normal e que não deveria ser um tabu, o quanto antes você perceber que isso faz parte da vida mais fácil vai ser pra você conseguir encarar isso como algo normal.

O outro ponto é a sua intimidade, as pessoas não tem que bisbilhotar na sua vida, todo mundo tem direito a privacidade, não é ético que fiquem falando de você.
Mas pra conseguir combater isso e se impor com as pessoas quando falam de você, primeiro terá que superar o tem sexo em si, que não é algo de outro mundo. Infelizmente não sei como pode fazer isso, mas você precisa desmistificar esse assunto.
elas respondem
anônima
28/05/2023 11h24
O nome disso é pudor, minha querida amiga.
Não está errado em ser assim, na verdade, esse é o correto. Nossa intimidade deve ser preservada a todo custo, o sexo é muito banalizado hoje, mas ainda assim não deixa de ser sagrado.
E com todo o respeito, sua família não deveria saber tanto sobre sua sexualidade também.
“(…) Quando alguém da minha família comenta sobre minha vida sexual (…) fico constrangida” (?)
Por qual razão comentam? Até onde você deu margem para eles comentarem? Exija respeito, mas respeite-se antes. Sua intimidade não carece plateia, sua vida não é para ser um espetáculo. Bem, a não ser que queira, né?! Todavia, espero que se posicione mais e não permita que essas coisas ocorram sempre.
28/05/2023 11h03
Penso o mesmo