Sou bi e só tive experiência com mulheres e recentemente estou ficando com um cara mas nunca gozei com ele. Eu gosto muito de ficar com ele e sinto muito tesão mas não gozo com penetração, só sinto uma coisinha

elas perguntam
8 6
eles respondem
28/05/2023 11h06
Isso que eu sempre falo: mulher não curte penetração! Só faz pra agradar, é muito melhor ficar com outras mulheres, vai sempre gozar fácil.
28/05/2023 11h06
Só pedir pra ele caprichar no oral...
anônimo
28/05/2023 11h05
Transa com mulher então
28/05/2023 11h07
Pode ser que bissexuais podem perder a libido e não voltarem mais a se relacionar com um dos sexos...sei lá.
anônimo
28/05/2023 11h10
Ensine-o a fazer do jeito que você gosta.
Dialogue, porra!
28/05/2023 13h54
Então diga pra ele como é q vc gosta
anônimo
28/05/2023 13h55
pede pra ele chupar seu cu
28/05/2023 13h57
Experimente se masturbar durante a penetração
elas respondem
28/05/2023 11h06
Era bom falar pra ele
anônima
28/05/2023 11h17
Eu tive esse problema a minha vida toda, sou hetero. Acho que gozei 2x na vida so com penetracao. E pra mim, era frustrante, eu namorei algumas vezes e mesmo o cara me chupando, eu não gozava, era muito difícil. Só gozava sozinha. Hj estou namorando outro cara e já percebi que ele tem um cuidado com meu prazer, se preocupa. Quer me fazer gozar de todo jeito. O que te indico é que ele te faça uma boa preliminar, te chupe inteirinha com vontade, pra te excitar, te de uns apertoes, te pegue de jeito sabe. Aí começa na penetracao pra ir se lubrificando mais e depois fica de 4 e se masturba bem devagarzinho enquanto ele mete. Acho que não tem erro, tenta assim. Tem várias posições que você consegue se masturbar enquanto ele tá lá penetrando. Só penetracao não vai, é muito difícil mulher que consegue assim.
anônima
28/05/2023 11h34
Tbm tenho esse plobema, n consigo me concentrar direito
28/05/2023 11h06
porque homem não presta pra nada
28/05/2023 11h10
entendo bem isso gata, namorei 4 anos e só tinha gozado com ele durante o oral, e por isso preferia mulheres pq tinha o que eu gostava: oral.
mas conheci uma pessoa que toca direitinho onde eu precisava ser tocada (por dentro), cada mulher tem um ponto na vagina onde facilita o orgasmo e a posição papai-mamae se vc roçar o clitoris no homem enquanto ele te penetra e vc relaxar, fica mais fácil de gozar.
a primeira vez que eu gozei na penetração foi usando LSD, parece que desbloqueou o orgasmo na penetração no meu corpo e depois disso sem o lsd consegui gozar.
testa o lsd JESUS e me conta! só metade dele viu, vai dar um tesao cabuloso e vc vai gozar na penetração.
28/05/2023 13h54
Vira lésbica