Você também fica lembrando de coisas que aconteceram há muito tempo e ainda fica com raiva ou chateado(a)?

0
392
3a
Será que só eu sou assim??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
Sim, MDS mão consigo superar
Não penso mais
anônima
3a
Sim
Sou assim também, aliás, tenho uma péssima mania, sempre que estou muito feliz vou lá e lembro de coisas ruins que passei, daí volto a ficar triste e irritada kkkk.
Fico, sou ressentida
eles respondem
4
Sim, vontade de ferrar com a vida da pessoa.
anônimo
3a
Eu sou assim.
Não. Normalmente quando penso sobre coisas assim eu me sinto idiota por não ter agido de outra forma.
anônimo
3a
Sim.