Você também fica lembrando de coisas que aconteceram há muito tempo e ainda fica com raiva ou chateado(a)?
Será que só eu sou assim??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
3a
Sim, MDS mão consigo superar
3a
Não penso mais
anônima
3a
Sim
Sou assim também, aliás, tenho uma péssima mania, sempre que estou muito feliz vou lá e lembro de coisas ruins que passei, daí volto a ficar triste e irritada kkkk.
Fico, sou ressentida
eles respondem
4
Sim, vontade de ferrar com a vida da pessoa.
anônimo
3a
Eu sou assim.
Não. Normalmente quando penso sobre coisas assim eu me sinto idiota por não ter agido de outra forma.
anônimo
3a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!