Tenho 25 anos, não tenho amigas e nem sou boa em fazer amizades, nunca fui no centro da cidade sozinha, nunca trabalhei, só vivo dentro de casa e sou muito tímida. Estou só aqui vendo a minha vida passar.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
28/05/2023 11h13
é virgem?
anônimo
28/05/2023 11h15
Eu achei que seria assim, mas com 21 já me viro sozinho. Meus parentes diziam que eu vivia debaixo da asa da minha mãe, mas hoje eu sou mais desenrolado que ela.
28/05/2023 11h20
Igual a 99% do site, sinta-se em casa.
28/05/2023 11h26
Não, te acho encostada.
O jeito é procurar um trabalho ou estudar, fazer faculdade, curso se vc não faz. Tem que sair da folga mulher.
28/05/2023 11h31
Não acho normal. O ideal é nessa idade já ter alguma autonomia. Mas se não trabalha porque não consegue apesar de tentar, é compreensível.
28/05/2023 11h34
primeira coisa a se fazer é aceitar que tu é alguém recluso e vive em um isolamento social, depois de aceitar isso, pega escreve TODOS os problemas que tu tem e que lembra ter, dai tu vai concertar esses problemas. Pra quando tu tá com 35, velha e ainda sendo assim tu perceber que não viveu porra nenhuma e só desperdiçou seu tempo aqui na terra.

Cara pega e tenha atitude sobre a sua vida, tenha metas velho, coloca o que tu quer conquistar aqui 5 anos, depois divide ano por ano o que tu quer ter e faz acontecer, tu ficar aí sentadinha com 25y todo santo dia da sua vida, não é VIDA por favor né, se tu não tem compromisso crie. VIVA
anônimo
28/05/2023 11h38
sim a vida tá passando e só depende de vc pra mudar
28/05/2023 11h18
Você precisa começar a sair de casa pra fazer uma terapia.
E vai sair pra passear de vez em quando, enfurnada dento de casa você nunca vai superar essa dificuldade.
anônimo
28/05/2023 11h38
Você é eu?
elas respondem
28/05/2023 11h13
Vira outra pessoa.
28/05/2023 11h19
ei mana, tudo bem? eu tenho 24 e estou em um momento mais parado da minha vida, assim como vc. mas já vivi e aproveitei muito, então…

o importante é que vc está aberta a novas experiências. vc precisa se conhecer, entender o pq dessa timidez, treinar ir conversando com pessoas aleatórias na rua até isso passar. eu também já fui MUITO tímida, porém trabalhando minha autoestima eu consegui liberar isso.

começa a se arrumar mais, a se cuidar. vá pra academia, além de ser ótimo pra autoestima ainda vc pode conhecer pessoas novas! faça aulas em conjunto, como uma aula de inglês, de vôlei, de música. qualquer coisa que te faça entrar em contato com o outros.

um intercâmbio também é legal, principalmente se for social. vc vai ajudar as pessoas, conhecer gente nova e ainda viajar!

procure fazer cursos on-line também, vá a lugares sozinha, tipo restaurante ou um show, se permita isso e vc vai conhecer pessoas q vão achar super legal a sua atitude de sair sozinha.

eu já saí sozinha diversas vezes e nessas, me diverti muito é conheci gente nova.

Boa sorte! vc vai conseguir melhorar sua vida. Leia o livro o segredo!
28/05/2023 12h07
Deveria sla, fazer terapia pra perder a vergonha
anônima
28/05/2023 11h14
Você não vai ter pais pra sempre, tome um rumo na sua vida.
28/05/2023 12h08
Comece a sair mais, faça amizades no trabalho só não viva assim pro resto da vida