Até hoje meu marido que é o que estou com ela até hoje desde o beijo ao sexo, nunca me fez gozar, as vezes acho que tenho muito fogo que com 1 horas ainda não me satisfaz tenho 21 anos será que isso é normal?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
28/05/2023 12h06
Você se permite?
28/05/2023 12h29
Em primeiro lugar você tem que conhecer seu próprio corpo,saber de quais maneiras você consegue gozar, detalhadamente
Em segundo, precisa fazer seu parceiro saber como fazer para que isso aconteça, orienta do verbalmente, com gestos, e tudo mais
Se só teve um parceiro, explore a intimidade q tem com ele para ajudá-lo a fazer exatamente do jeitinho que faça vc chegar lá, seja com os dedos, língua,manipulando durante penetração, ou com penetração
28/05/2023 14h08
O problema tá em vc
28/05/2023 14h09
Algumas pessoas demoram um pouco mais sim,não existe um tempo padrão pra gozar.
Experimente se masturbar durante a penetração,pode ajudar.
31/05/2023 06h33
Falta talento pra conseguir o próprio orgasmo?
Trabalhe isso se não nunca vai ser saciada.
Você é a única que pode se conhecer o bastante pra conseguir chegar ao clímax e ajudar seu marido a te levar a tal façanha. Mulher que não goza é deprimente!
elas respondem
anônima
28/05/2023 11h56
A mulher goza com a mente, não é só por estimulo no corpo. Então, vc precisa estimular a sua mente durante o sexo, deixe a sua mente conectada ao momento e vc vai gozar mais do que uma vez.

Por exemplo: no sexo, enquanto ele mete comece a pensar as coisas, como se vc estivesse falando com vc mesma, tipo assim: Caralho, ele está metendo tão gostoso em mim, ele me deseja tanto, que gostoso sentir ele em mim...etc.
Essas coisas vão manter a sua mente estimulada e conectada ao momento, vc com o tempo pode acabar falando as coisas que pensa, mas os homens gostam disso, então não precisa ter vergonha.
anônima
28/05/2023 12h09
Mas você sente tesao transando com ele? Consegue se lubrificar bem?
28/05/2023 12h10
Tente experimentar outras coisas
anônima
31/05/2023 07h06
Nossa
31/05/2023 07h07
Vc já gozou em outras relações sexuais ou só não goza com ele?