Ninguém liga realmente pra você como vc pensa, vc não é tão importante ou memorável como vc acha, então mesmo que a pessoa pense no que vc falou ou fez no momento, em breve ela vai esquecer e seguir a vida. Alguns vão usar essa informação pra se sentirem inferiores ou ignorados, mas os espertos vão usar isso como um escudo e uma arma pra conseguir ter mais coragem de fazer o que tiver vontade sem medo dos julgamentos. Esse é meu mantra diário e resolveu e resolve uns 90% dos meus problemas relacionados a vergonha e medo. Você não é ninguém e alguém liga pra um ninguém? Não, então faça o que quiser sem temor, desde que isso não prejudique ninguém a sua volta. Espero que essa dica tenha ajudado ao menos uma pessoa aqui que passa por esses problemas.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
28/05/2023 12h14
Mesmo que isso seja verdade e mesmo que eu entenda isso, não muda nada. Mesmo que eu pense "ninguém se importa comigo, sou apenas mais um, talvez invisível" ainda ficarei tímido ao interagir com uma pessoa que não conheço, por ex.
Não é simplesmente ligar o foda-se como dizem.
28/05/2023 12h05
Sou timido
28/05/2023 12h03
Concordo em partes
anônimo
28/05/2023 12h33
Sou um ninguém mesmo.
anônimo
28/05/2023 17h26
Ok.
anônimo
24/06/2023 16h22
Gente tímida sentir ansiedade, a verdade é que só enfrentando a exposição mesmo...
24/06/2023 16h32
Depende do contexto de cada pessoa, de alguma forma a timidez surge em cada pessoa diferente, no meu caso eu sou inseguro, isso me levou a timidez que na realidade, eu acho que é mais ansiedade do que timidez, pq oq sinto relacionado a mulheres, o sentimento é parecido em outras coisas também, então eu acho que no meu caso é 70% ansiedade
elas respondem
28/05/2023 12h04
Exatamente ninguém liga
28/05/2023 17h10
Obrigada
28/05/2023 18h52
Obrigada
28/05/2023 17h29
Racionalmente a gente sabe disso
Mas timidez é automatico
quando ver já está sentindo
anônima
25/06/2023 02h07
Ok