Uma pessoa inteligente não é criativa e uma pessoa criativa não é inteligente
anônima
28/05/2023 17h25
Eu consigo ser os dois, mas me considero mais criativa. A diferença é que a criatividade não depende apenas da inteligência, mas da forma que a pessoa enxerga o mundo e os gostos dela, por exemplo eu gosto muito de moda e nessa parte me considero criativa. Já a inteligência é algo que se pode alcançar apenas com a prática, e não necessariamente por ter talento ou dom.
eles respondem
anônimo
28/05/2023 12h56
Criatividade é uma forma de inteligência.
28/05/2023 17h11
Pessoa criativa pensa mais por si mesmo, e o inteligente ele é mais culto, lê mais e tal, acho que isso.
anônimo
28/05/2023 17h11
nenhuma
anônimo
28/05/2023 17h23
Criatividade é fundamental para artistas.
Inteligência é fundamental para um cientista.
Melhor que isso, não consigo.