Vejo muito isso nessa geração da galera de 24 anos pra baixo, muitos não namoram, são mais solitários, tem as pessoas que ficam com vários em casual trocando de parceiro toda hora.
Como você acha que será no futuro?

eles perguntam
10 14
elas respondem
28/05/2023 12h32
Vão ficar sozinhos, a maioria.
anônima
28/05/2023 17h41
Não, porque mulheres não estão tão bestas como nos tempos das nossas mães e avós, em que aceitavam as traições, alcoolismo e agressões do marido.
anônima
28/05/2023 12h23
Não.
anônima
28/05/2023 12h22
Acho que cada vez mais as pessoas vão se distanciar, por conta da más propagandas sobre casamento e relacionamento que crescemos vendo, novelas com traições, dor, melancolia.
É normal preferir ficar sozinho.
13/06/2023 13h00
Não, por vários fatores.
O primeiro e principal é a incerteza no meio da revolução industrial e econômica, tá todo mundo mt estressado, proucurando loucamente se qualificar e se qualificar pra viver ainda sim com insegurança financeira. Isso somado a instrução dada pela educação leva pessoas a raciciocinarem : como que eu quero família se eu já ñ tenho nem pra mim?

O segundo fator principal é a automomia feminina. Os casamentos de antes duravam, mas não por causa da honra masculina, porque ela já não existia, mas sim por causa da doutrinação dada a nossas avós de perdoar traições e agressões do marido em nome de "família", e mesmo que elas se rebelassem, a sociedade ñ tinha espaço para a autonomia feminina, então o casamento continuava, não porque merecia continuar, mas porque a mulher se sacrificava. Havia exceções de maridos que realmente tinham honra e eram bons para o casamento, esposa e filhos, mas isso era exceção da regra, a maioria das vovós já teve que perdoar muita coisa absurda.

E outros fatores dps disso.

Mas ainda sim continuara havendo casais e bebês.
28/05/2023 12h19
Não vai ter casais heteros
29/05/2023 12h36
As maiorias só pensam mais em curtição
28/05/2023 17h39
Acho que cada vez mais terá pessoas solteiras mesmo, mas não tem nada demais em ficar sozinho. Cada um com as suas escolhas. Antes só do que mal acompanhado ou vivendo uma "ilusão".
28/05/2023 17h08
Acho que dificilmente
28/05/2023 13h47
Pode ser que fique mais difícil, mas no final sempre acaba em casamento, duas pessoas se gostam e ficam juntas, o amor nunca acaba passe o tempo que for
eles respondem
anônimo
28/05/2023 12h20
sim
28/05/2023 12h22
Ou irão se arrepender no meio do caminho ou o Brasil vai virar o Japão em termos demográficos.
anônimo
28/05/2023 12h25
Não. Essa geração pós 2000 está sendo bombardeada de lixo cultural. É comum ver jovem defendendo ~poliamor~ sexo casual, e todo tipo de bizarrice que reduz o comportamento do ser humano ao de um simples cachorro no cio. Tudo isso é tratado com grande normalidade nas atuais gerações. Mesmo com todo o pacote de transtornos mentais que a disfunção sexual traz.

Casamento, parceiro estável, relações saudáveis baseadas em confiança mútua, tudo isso é uma utopia nessa geração de baixo Q.I. Todas essas construções sociais complexas dependem diretamente de um q.i. mais elevado. O que virou raridade na geração 2000.

anônimo
28/05/2023 12h31
Sim! Mas é normal ficar sozinho.
anônimo
13/06/2023 15h41
Acho que não teram relacionamentos duradouros pois são desapegados.
anônimo
13/06/2023 14h23
Sinceramente, não. Hoje as pessoas são descartáveis, relacionamentos ruins, não tem companherismo, respeito, confiança. Nem todos têm a sorte de encontrar um amor para a vida toda.
anônimo
13/06/2023 14h20
Nao, hoje a moda é relacionamento liberal
anônimo
13/06/2023 13h07
Não

A pessoa imatura só se arrepende da vida de meteção lá pelos 35/38 e aí já é tarde
anônimo
13/06/2023 13h04
Sou incel.
28/05/2023 18h05
Com certeza
anônimo
28/05/2023 17h30
Não mesmo.
anônimo
28/05/2023 14h01
Hj, o melhor é ficar sozinho msm.
anônimo
28/05/2023 13h14
Olha, eu acho que vai ter muitos que vão ficar solteirões aí, mas alguns vão entrar em relacionamentos.