Eu pego carona com um Cabo do quartel que fica com uma sargenta de lá também, nisso já fora do carro ele me disse q essa já é a terceira q ele pega de lá e foi tudo desenrolando pelo Instagram, achei isso surreal, essa sargenta é muito bonita e a outra q ele falou já vi ela é também é muito bonita, fui olhar o Instagram dele e as fotos super normais o cara não é nem bonito, pode ser até que achem feio e/ou bonito, Maluco bem na média, já eu NUNCA desenrolei ninguém pela internet assim eu acho surreal cara, tem uns mlk q eu conheço que mostram conversa com umas 8 mina marcando e tals e eu fico pensando crlh como eu não arrumo ninguém, se eu fosse feio eu até aceitava numa boa, mas eu sei que não sou, deve ter algum segredo pq não é possível, puxo assunto, respondo story de algumas e nada, ou eu sou feio e não sei pq não é possível… mais um desabafo mesmo

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/05/2023 13h05
Não sei, eu nem uso essas merdas.
anônima
28/05/2023 13h15
Eu fiquei com um feio que vivia insistindo em ficar comigo… a conversa era toda pelo Instagram.
Ele ficou quase 1 ano no meu pé, até que eu topei meramente por curiosidade.
28/05/2023 13h16
Deve ter papo
eles respondem
anônimo
28/05/2023 13h06
Mulher prefere personalidade que beleza, e o sargento é durão, autoconfiante, é o padrão que elas adoram, sem contar os bandidos.

Eu tinha amigos que tinham uns 50 contatos, mandando nudes mostrando a cara ainda. Ele era durão, mulher busca isso, um homem forte superior à ela.

Se tu for fraco, é pé na bunda. Elas buscam um herói, não um admirador.
anônimo
28/05/2023 13h12
Eu n sou respondido na maioria das vezes n sei pq ..nem sei se sou só eu
anônimo
28/05/2023 13h23
Mulher é um ser muito interesseiro. Lembre-se sempre disso. Sou tenente na Marinha, e só passei a conseguir ficar com mulheres depois de entrar lá. Quando chamo uma garota no direct, e no desenrolar solto que sou oficial da marinha, quase sempre passo a ficar nos melhores amigos dos stories, sem nem conhecer a pessoa direito.