Na maiorias das vzs tento ser gentil, mas sempre dizem que tenho uma cara de brava e teem medo de mim, fico meio pra baixo

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/05/2023 13h46
Primeiro de tudo use a regra de ouro.
anônimo
28/05/2023 13h47
Seja fofa e amigável.
anônimo
28/05/2023 13h47
Também quero saber.
28/05/2023 13h53
Sorria mais.
anônimo
28/05/2023 18h26
O mesmo ocorre comigo, mas sempre se surpreendem quando conversam comigo.
anônimo
28/05/2023 13h47
Sendo você é impossível.
anônimo
28/05/2023 14h12
Não precisa se esforçar para as pessoas, quem gostar de você e de verdade, não vai se importar como é
elas respondem
28/05/2023 13h58
Seja sorridente e quando alguém falar com vc abra um sorriso, sempre de atenção ao que a pessoa fala, pergunte sobre ela, se ver alguém com dificuldade em algo se disponibilize para ajudar.
Eu tbm sou assim, minha cara é super séria e parece que vou meter a porrada na pessoa, mas sou simpática.
anônima
28/05/2023 14h04
Eu tenho um semblante sério também, e acho isso "engraçado" porque muitas pessoas pensam que estou brava, e nem estou. Contudo, ainda assim, de alguma forma que não sei explicar, as pessoas se aproximam de mim.
Eu não tenho um padrão de comportamento pra você seguir, a simpatia deve ocorrer naturalmente. Se fosse pra eu te dizer como agir, te diria pra ser receptiva com as pessoas, não agir como se toda aproximação fosse indesejada, ou que todos devessem ficar longe. Sorria ao conversar, se permita rir genuinamente se for o caso, procure relaxar e se interessar pelo o que outro tem a dizer. Se prestar a ouvir alguém te torna automaticamente uma pessoa mais agradável de se interagir.
28/05/2023 13h47
Só dizer sim para tudo
anônima
28/05/2023 13h48
Ser educada