isso é loucura
28/05/2023 14h01
Todo mundo está sujeito a ser traído, porque a infidelidade está na natureza do ser humano, e vai muito além de relacionamento amoroso; traição acontece no trabalho, na família, na faculdade, na escola ou em qualquer lugar social que haja uma hierarquia. Só que isso é potencializado pelo valor da pessoa, quando mais valor sexual você tem, no caso, menor é a chance da pessoa não se sentir satisfeita com você. Um homem como eu, que não tem beleza física, não tem bens materiais, experiência sexual, desenvoltura social e influência, caso aconteça um relacionamento, a probabilidade da mulher me trair é muito grande.
28/05/2023 14h24
Tem vários sinais!
Serve pra ambos os sexos:

A pessoa muda o comportamento dentro de casa, fica mais séria, começa a negar sexo com a desculpa que tá sempre cansada, evita ter muito contato com você, aquelas trocas de carinhos que tinham antes, hoje já não mais.

Vive no celular e nunca tem tempo pra você e jamais deixa tocar no celular dela, sai sem dar satisfação e na maioria das vezes demora pra chegar em casa, entre outras.

É um conjunto de tudo isso que já dá indícios que a pessoa pode estar traindo.
28/05/2023 14h25
Impossível
28/05/2023 14h35
Não,é impossivel
anônimo
28/05/2023 16h54
Sim, mas não é saudável.
elas respondem
28/05/2023 13h56
Sim, se vc pegar conversas da pessoa com outra marcando de sair/se encontrar
anônima
28/05/2023 13h56
Se você está falando da premeditação, do planejamento do ato, eu diria que ele próprio já é a traição ocorrendo. Só de pensar em fazer tal ação, ela já está acontecendo, ali em pensamento. Então faria sentido dizer que neste caso o que não acontece não tem o que ser descoberto.
28/05/2023 13h58
Deve ter como mas como sou lerda acho que demoraria pra descobrir uma
28/05/2023 18h49
Não, mas tem como perceber o desinteresse do parceiro por você, se for um sem caráter, irá trair.
anônima
28/05/2023 18h51
Nem posso imaginar como seria isso. Pois se não aconteceu, a traição ainda não existe.
28/05/2023 18h51
Ter tem, a física explica
28/05/2023 19h03
Só sendo stalker e com um bom detetive 24 hrs, considero doença.
Se você come, dorme, sonha.... em traição, vc esta vegetando. Meio que atrai isso, viva sua vida, faça o que quiser, pra quando for a hr de ir, nao se lamentar. Ele que perdeu, voce fez sua parte.
Viva pra voce.