Tem um cara casado que me mandou mensagem eu menti disse que tenho namorado aí ele ficou com ciúmes e parou de falar cmg se desculpando não sei da onde ele pegou meu número pq eu não passei,eu fico pensando pq fazem isso? Não estão satisfeitos com suas esposas? Para que se casam se irão trair?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/05/2023 14h10
Na maioria das vezes a de casa não faz o papel dela, ai vão procurar na rua! É mau caratismo é, porém quem não dá assistência perde pra concorrência, tem mulher que casa e não se cuida mais, perde o fogo, você chega do trabalho e ela sempre reclamando, antes namorando transava todo dia, quando casa é sempre com dor de cabeça, o marido vai agradar e sempre de mau humor, então quando o cara vê uma mulher atraente no dia a dia, ele parte pra cima mesmo.
E ao contrário não é diferente, o que tem de mulher casada dando encima de mim não é pouco!
28/05/2023 14h12
É uma pergunta bem complexa mesmo que não pareça, como por exemplo: "por que os homens casam com mulheres sem genuidade?". Primeiro que você conseguir encontrar alguém que vá satisfazer você fisicamente e socialmente é muito difícil, até por uma questão de esperança matemática e provavelmente ela vai ter uma valor maior que o seu, segundo que o instinto masculino cai muito além de qualquer misticismo, o homem sente necessidade de estar com uma mulher por natureza e falta opções no mercado sexual, terceiro que a vida matrimonial é complicada, você perde admiração, a pessoa pode relaxar no cuidado físico, controvérsias, brigas, falta de sexo. Todas essas coisas e mais outras influenciam na traição de ambos os sexos, mas o fato é que falta genuidade nos relacionamentos, isso é um fato: um relacionamento que começa por pura admiração raramente terá traições, problemas podem ter, infidelidades raramente.
Muito se fala que traição é falta de caráter, não discutindo isso, mas o fato é que o ser humano é ruim de caráter, não é um ou outro, todos são, uns mais uns menos, todos podem ocasionalmente trair em relacionamento medíocre.
Falta opções, as pessoas se relacionam por carência, com pessoas que eram segunda, terceira, quarta, quinta ou nem opção eram.
Falando das mulheres em específico: mulher não sabe escolher parceiro, a mulher vive em um ambiente que tem vários homens e o homem que ela vai atrás é sempre aquele que tem outras opções ou uma fixa longa de relacionamentos fracassados, sexo casual, abandono. Óbvio eles atraem ao olhar, a proteção, agradam a sociedade, mas dentro do relacionamento acabam tratando a mulher como sempre trataram: mais uma.
anônimo
28/05/2023 18h23
Generalizou com força.
elas respondem
28/05/2023 14h05
Porque é mau caráter e vazio
anônima
28/05/2023 14h16
Não sei