Bom,meu namorado começou trabalhar de carteira assinada e fiquei sabendo que a gerente dele é a minha vizinha. Mais p*** que não sei o que. Da pra cara casado,só anda com homem com filhos e família e ainda é "bonita". Conversei com ele expliquei como me sentia ele disse que não sente nada por ela,que ela só ajudou ele a preparar alguns lanches pois é gerente,então ele disse q era casado comigo,tinha filhos etc e ela contou q me conhecia e éramos vizinhas.... Fiquei encucada com isso. Ela conversa com ele tanto q ele sabe q ela tem até uma filha. Aí gente tô muito mal com essa situação toda. Ele disse q ela é casada. Ela postou casada no Facebook mas o marido nunca aparece,deve ser casado. Mandei solicitação e ela foi contar pro meu namorado q a mulher dele tinha mandado solicitação pra ela. Gente,hj meu namorado pegava às 13 horas e foi mais cedo pro serviço,ficou conversando comigo até entrar achei estranho ele ir cedo mas ele disse q foi pra ficar ali conversando comigo ouvindo música. Tô super insegurança não sei como agir não consigo mais viver. Ela é uma vagabunda todo mundo sabe a fama dela!!! E ainda por cima não vale nd.... Gente e se ele tiver afim dela??? Me ajudem pfvr.....

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/05/2023 14h29
Separa então se não tem confiança nele, a mulher pode ser a mais bonita e mais puta do mundo, se o homem respeita a mulher que tem em casa, ela jamais vai conseguir algo com ele.

Agora se tá insegura, nem você confia nele!

Chega nesse ponto é complicado, ou bota a mão no fogo por ele ou dá vim nisso antes que viva com preocupação que atrapalhe até sua vida no dia a dia.
28/05/2023 16h10
Seu casamento está em crise?
anônimo
28/05/2023 17h09
Teu namorado te deu motivos pra desconfiar antes desse relato?
elas respondem
28/05/2023 14h28
Ela pode ser o que for mais se seu namorado cair na dela ele é um também ainda mais sabendo da fama
anônima
28/05/2023 14h31
Calma, toda essa sua ansiedade está girando em torno de suposições: "E se ele gostar dela", "E se ela estiver dando em cima dele", "E se ele foi mais cedo para o trabalho pra ver ela"... Não há nada que indique que eles estão tendo alguma coisa, e mesmo que ela seja oferecida, pense em como seu namorado age diante das investidas de outras mulheres, ele é um cara de respeito? Dê um voto de confiança. Além do mais, se ele te trair, azar o dele que preferiu alguém como ela. Se ele te trair só mostrará que você está com alguém que não vale a pena se casar e então você já corta o mal pela raiz.
28/05/2023 17h15
Ele vai comer ela