2.47K  07/06/2015 16h43

Ontem eu estava com minha namorada, conversando e atrás chegou 3 pessoas. Um cara, e duas garotas. Uma dessas garotas eu conheci já. E a minha namorada sabe, pois sem maldade eu comentei. Dai eu observei que essas pessoas chegaram. Mas não passou na minha mente nenhuma maldade com a menina. A menina não é feia, mas eu apenas olhei. E minha namorada disse que eu fiquei uns 5 minutos olhando, impossível. Pois dava pra fazer 2 miojos quase nesse tempo. Dai nos segundo que eu olhei para as 3 pessoas ela tava falando, dai ela perguntou "por que você ficou quieto?" dai eu falei que tava ouvindo ela. dai ela perguntou o motivo de eu olhar pra aquela menina. que um dia antes, eu tbm olhei. eu falei que nao tinha olhado da forma que ela tava pensando. ela falou que eu paro e fico olhando. mas olhei, acho que nao muito tempo... dai ela começou a ficar brava, quis ir embora, chorou e disse que nao queria mais ficar comigo, passar por isso. e ate agora esta com esse pensamento.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/06/2015 14h45
Acho que ela já deve estar cheia com outros motivos ou esse mesmo, por isso agiu dessa forma. Se vc seca todas mulheres que passam na sua frente ela já deve estar farta... Converse com ela, se vc quer voltar exponha isto a ela, pergunte o que fez ela agir daquela maneira, se tem outras coisas incomodando, peça que ela seja sincera se ela quiser voltar, mas não se humilhe e se ela não quiser sei e claro que vc entende e pode ficar tudo por isso mesmo e vcs irão se afastar pacificamente.
Enfim, tenha uma conversa adulta com ela.

Se ela não tiver um motivo plausível para justificar a atitude, corre que tem criança na área.

Boa sorte!
07/06/2015 16h43
Affs! Quantos anos a sua namorada tem? 12?
Que infantilidade!
eles respondem
07/06/2015 14h48
Cara, nao eh motivo para terminar. Mas tambem depende da maneira como olhou. Pelo que falou ate voce esta um pouco incerto de como foi.
Quando estiver com sua parceira nao eh o mesmo de estar com seus colegas.
Comece a segurar mais, e a olhar da maneira certa, sendo mais ligeiro.
Tente conversar com ela, espere um pouco enquanto ela digere a situação, e depois ligue a ela e diga que nao tem o que se preocupar.
Que quem esta com voce eh ela, e que nao tem o que se preocupar com nada. Pedir desculpas por algo que tenha gerado tambem ajuda.
anônimo
07/06/2015 14h01
Continuando... ela não quer papo. Terminou. Mas eu não acho que deve ser terminado por isso. E outra, não olhei nenhuma parte da menina em si. Notei ela ali. Não fiquei secando bunda por exemplo. Ciúmes ela tem de monte. Tanto que quando eu falei que conheci a menina, ela ficou muito ciumenta. Mas eu não pensei que ia dar problema. Foi natural sabe, olhar.
anônimo
07/06/2015 15h11
Situação complicada jovem, só conversando sério com ela mesmo.. boa sorte ;(