Terminei com meu namorado ontem. O estopim foi porque eu perdi a chave da minha casa e disse que iria pra casa dele na sexta, ele falou " estou no aniversário do meu irmão, nos meus pais". Ele veio me falar.. o que você queria que eu fizesse.. no mínimo perguntar se eu estava bem pra onde eu iria ou pedisse pra eu esperar que depois ele me buscava, mas nada disso, tive que ir lá pra puta que pariu dormir. Já aconteceu casos similares, de eu perder a chave estava 10min de carro da casa dele e ele nem sequer propor de eu ir pra lá 23:00 da noite, quando eu fui roubada depois ele veio em qu3stionar pq eu não dei um jeito de ligar pra ele sendo que eu já havia pedido pra minha amiga avisar isso. Então esses é outros comportamentos que me deixavam insegura no sentido de que eu não poderia contar com ele. Lógico que tem pessoas minha irmã e amiga que tbm enchem minha cabeça e acham que esse relacionamento não era pra mim aí ele dizia que eu era influenciável e isso não é motivo de terminar namoro. Fora outras coisas, nossa comunicação é falha, ele ainda não conhece minha família e não temos essa convivência o que pra mim seria importante, não saímos pra fazer coisas de namorado e eu não vejo futuro com ele, então acho que estou fazendo ele perder o tempo dele comigo. Ele não sabe quase nada sobre mim das minhas dificuldades morando em BH, da realidade da minha filha e inclusive tem uma realidade muito diferente da minha. Ele não trabalha no momento e não estuda e eu sim. Temos 14 anos de diferença e ele é um classe média bem média e eu uma pobre. Acho que isso 3M si não impact3 mas eu não consigo ver futuro numa relação onde não tenha transparência.
A gente se dá super bem na cama e até mesmo na convivência, e eu amo muito ele e estamos juntos ao todo 1 ano.. mas eu não posso pensar que a pessoa não me passa segurança nenhuma 3 que somos muito diferentes e etc etc. Complicado demais.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
28/05/2023 15h44
Fez bem.
anônimo
28/05/2023 14h37
Só trabalho com resumo.
28/05/2023 14h38
Redação é no Enem.
anônimo
28/05/2023 14h45
Oxi quem que vai ler isso
anônimo
28/05/2023 14h48
Não tem uma forma resumida dessa sua historia?
anônimo
28/05/2023 15h38
PjL.
elas respondem
28/05/2023 15h18
Na verdade eu acho que é você quem está perdendo tempo com ele. Definitivamente é alguém que não parece se importar, isso nem parece um relacionamento, parece que está contigo por conveniência. Acho que estás tomando a decisão certa.
anônima
28/05/2023 15h27
Já passei por isso, um dia perdi o penúltimo ônibus que ia pra minha casa, e o próximo ia vim só depois de 4 horas, era de noite e o os carros de app estavam caríssimos. Contei pro meu namorado o que estava passando e ele nem se ofereceu de me buscar, mesmo tendo moto e morando perto da minha casa, então tive que subir a pé e era bem longe, tive que passar por ruas perigosas, correndo o risco de ser roubada ou passar por qualquer coisa pior, me senti desprezada e humilhada. Juntou isso com mais algumas outras situações que me fizeram perceber que ele não se importava com minha segurança e que era uma pessoa que eu não podia contar. Terminamos e hoje estou bem mais feliz, com alguém que realmente se importa comigo e é capaz de fazer de tudo pra me ajudar. Não se humilhe por migalhas, você merece alguém melhor.
28/05/2023 14h45
Vc é mais nova 14 anos que ele?.
Ele Não trabalha e nem estuda, provavelmente bancado pelos pais.
Te trata com descaso.

Eu se quer me envolveria com um moleque desse, que dirá estender um namoro por 1 ano.

Aproveita que terminou e mantenha isso até o fim. Caso contrário, teu destino lá frente será pior.

Vá procurar um homem com H maiúsculo.
anônima
28/05/2023 14h55
Foi melhor assim. Você tem uma filha e precisa de alguém que esteja ali pra te dar suporte, que seja companheiro e tenha o mínimo de preocupação contigo.
28/05/2023 15h29
Fez bem em terminar
anônima
28/05/2023 15h57
Acho que esse cachorrinho é muito fofo
anônima
28/05/2023 15h21
Seu texto está sem coesão