Eu ja disse que tinha interesse nele via mensagem e ele me disse que era reciproco. O problema é que eu gosto muito dele, mas me sinto completamente sem reação com ele. Fico estática, falta palavras. Me sinto idiota.
Como reverto isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/06/2017 23h08
Na falta de palavras beija ele
anônimo
24/06/2017 23h11
Eu também sou assim quando fico perto de alguma guria que eu gosto.
Mas não sei como mudar isso, só passei pra me solidalizar e dizer que não é só com você que acontece estas coisas. ;-)
24/06/2017 23h37
Diga isso pra ele