Tenho um amigo de longa data, nos conhecemos dês de que nos conhecemos por gente e sempre fomos muito próximos. A partir dos 14 anos começamos a ficar, não era nada de mais, apenas broderagem, sempre revezando(se é que me entendem).
Quando entramos no terceiro ano do ensino médio, entrou uma mina nova na sala, não posso negar que ela era linda, parda, dos olhos claros, cochas legais e o mais top é que assim como nós dois ela também assistia animes e jogava lol.
Não demorou muito para eles se aproximarem e em menos de dois meses começaram a namorar. Consequentemente, nós paramos de ficar, ele ers muito fiel, e eu respeitava isso.
Acontece que, a duas semanas comecei a namorar tbm, minha namorada é uma linda crossfitera e sempre tenta me arrastar pra academia, o q acabo cedendo as vezes. Mas quem não achou tão legal que eu comecei a namorar foi meu amigo, começou a colocar defeitos nela e voltou a tentar me provocar(daquele jeito), devo falar que meu relacionamento é aberto, mas o dele não, mas eu não cedi as suas provocações.
As três dias atrás, numa sexta a noite, ele me apareceu aq em casa, sem enrolar ele falou que queria ficar, perguntei se ele tinha tornado o namoro dele aberto, e ele falou que sim. Diferente de todas as vezes que já tinhamos ficado ele tava mais provocativo, meio gay, sei lá e tava ficando de um jeito até estranho, o que me deixou meio desconfortável e pedi pra ele diminuir um pouco, mas ele fez foi piorar, começou a procurar meus olhos entre outros detalhes, me sentindo meio ruim, eu levantei e fui banhar, sem falar nada.
Depois que saí, ele já tinha ido embora sem avisar. Hoje, encontrei a namorada dele lanchando com uma de suas amigas em uma lanchonete e chegando na conversa aos poucos perguntei como estava o relacionamento aberto, mas ela disse que o relacionamento deles não era aberto.
Será que eu digo o que ocorreu ou levo esse segredo até ver onde dá?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
28/05/2023 16h19
Cara, que situação... Melhor não falar nada, já que você cortou qualquer possibilidade de acontecer algo. Mas deixe claro para o seu amigo que se ele não respeita a namorada, você não irá fazer parte disso.
anônima
28/05/2023 16h22
então, os psicólogos recomendam que a pessoa não se envolva nessas situações.
eu sei que é MUITO ruim ficar guardando isso, mas se você não foi a pessoa que traiu, não cabe a você contar.
se o seu amigo é um lixo e trai a namorada, ele tem que arcar com as consequências dos atos dele sozinho.
não fica mal por causa disso, esse fardo não é seu.
28/05/2023 16h55
Isso parece muito fic americana
28/05/2023 16h26
É de chorar isso aí. Não é melhor vocês dois abrirem o jogo que são bi? Velho, que canalhas.
28/05/2023 18h14
Conta
Ninguém merece ser traída, sem contar que o cara é BI. Ela nem deve saber disso.
28/05/2023 17h04
Faz o seguinte, conta para a namorada dele que ela é corna e que ele traiu ela contigo e já aproveita e conta para a tua namorada também que ela é corna e que voce traiu ela com teu amigo, porque se voce não fizer isto, óbvio que ele vai fazer e pagar na mesma moeda. E no final, assumam este caso homossexual de voces. Tenho é pena destas namoradas quando descobrirem que seus machos estão se comendo.
eles respondem
anônimo
28/05/2023 17h10
Seu amigo apaixonou por vc, ele n tem culpa de vc ter um cuzinho tão gostoso.
28/05/2023 18h04
Lá eleeee hétero de Taubaté kkk
anônimo
28/05/2023 16h20
Quer encrencar teu amigo? Falsidade da sua parte.
anônimo
28/05/2023 16h23
Quem você é hoje?
28/05/2023 16h26
Ah não li