anônimo
336
28/05/2023 18h14
Tenho um amigo de longa data, nos conhecemos dês de que nos conhecemos por gente e sempre fomos muito próximos. A partir dos 14 anos começamos a ficar, não era nada de mais, apenas broderagem, sempre revezando(se é que me entendem).
Quando entramos no terceiro ano do ensino médio, entrou uma mina nova na sala, não posso negar que ela era linda, parda, dos olhos claros, cochas legais e o mais top é que assim como nós dois ela também assistia animes e jogava lol.
Não demorou muito para eles se aproximarem e em menos de dois meses começaram a namorar. Consequentemente, nós paramos de ficar, ele ers muito fiel, e eu respeitava isso.
Acontece que, a duas semanas comecei a namorar tbm, minha namorada é uma linda crossfitera e sempre tenta me arrastar pra academia, o q acabo cedendo as vezes. Mas quem não achou tão legal que eu comecei a namorar foi meu amigo, começou a colocar defeitos nela e voltou a tentar me provocar(daquele jeito), devo falar que meu relacionamento é aberto, mas o dele não, mas eu não cedi as suas provocações.
As três dias atrás, numa sexta a noite, ele me apareceu aq em casa, sem enrolar ele falou que queria ficar, perguntei se ele tinha tornado o namoro dele aberto, e ele falou que sim. Diferente de todas as vezes que já tinhamos ficado ele tava mais provocativo, meio gay, sei lá e tava ficando de um jeito até estranho, o que me deixou meio desconfortável e pedi pra ele diminuir um pouco, mas ele fez foi piorar, começou a procurar meus olhos entre outros detalhes, me sentindo meio ruim, eu levantei e fui banhar, sem falar nada.
Depois que saí, ele já tinha ido embora sem avisar. Hoje, encontrei a namorada dele lanchando com uma de suas amigas em uma lanchonete e chegando na conversa aos poucos perguntei como estava o relacionamento aberto, mas ela disse que o relacionamento deles não era aberto.
Será que eu digo o que ocorreu ou levo esse segredo até ver onde dá?