Eu tive problemas com meu companheiro, ele não me dava atenção e eu acabei me envolvendo com outras pessoas. Me arrependi profundamente, nossa relação tá em crise, tudo faz lembrar essas pessoas. Então, resolvemos fazer terapia de casal, mas tá bem complicado de recuperar o relacionamento.

Vocês conhecem quem teve o relacionamento recuperado com terapia de casal?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
28/05/2023 17h00
Tetapia de casal só é necessário quando faltam ideias de como aprimorar ainda mais pois relacionamento, faltando consenso em os dois.
Envolver uma terceira pessoa em treta de casal, não acho que seja solução.
Tem esse de "a terapeuta falou isso e aquilo", como se tivessem que seguir regras pra se darem bem...

Vamos discutir sobre isso.
anônimo
28/05/2023 17h05
Você se envolveu com outras pessoas ou seja, traiu ele por que ele não te dava atenção, e você não é a única, pois o que tem de mulher casada que o marido não dá atenção e fica se jogando pra mim não é pouco, acontece!

Problema que ai nem com terapia resolve, já teria que ter separado antes de trair ele, já que ele nem te dava atenção mesmo.

Agora não tem como ele voltar a confiar em você, sinceramente poupa dinheiro com essa terapia de casal que nunca vi uma dar certo, e separa logo e cada um pro seu lado.

Ai você pode ficar com quantos quiser sem precisar se preocupar com fidelidade.
anônimo
28/05/2023 18h38
não resolve, vai gastar dinheiro atoa
anônimo
28/05/2023 18h44
Se os dois quiserem de vdd, sim
elas respondem
anônima
28/05/2023 18h37
Não resolveu tudo, mas mostrou caminhos e esclareceu alguns comportamentos meus e dele. Não houve traição