Tem algum produto que deixe liso igual jo salao por tipo uns três meses?

elas perguntam
2 5
eles respondem
28/05/2023 17h14
Tambem estive em busca de um produto assim,mas é complicado demais,fazer o cabelo ficar liso sem quimica e sem ir no salão
anônimo
28/05/2023 17h19
Babosa.
elas respondem
28/05/2023 19h19
Vish, é difícil. Tem progressivas orgânicas hoje, botox, selantes, relaxamentos. Acho que fazendo com cautela, não tem pq se preocupar, mas pra ficar bem lisinho mesmo, só secando no secador ^^
anônima
28/05/2023 19h28
Faz realinhamento capilar no salão é Top.. só que teu cabelo não pode ter química recente,vai ficar muito lindo
.
Ou se vc tiver cabelo preto e quiser ele muito preto e mais liso, tem o henê pelúcia.. acho que ainda vende em casa de cosméticos.
Mas não pode fazer outros alisamento ou pintura.. e faça uma escova depois. Fica bem bonito.
outras coisas é indicado fazer só no salão, progressiva, selagem., botox..
cada vez que passa vai alisando mais e mais.. é preciso fazer frequentemente e tenha o cabelo forte..
28/05/2023 17h08
Igual de salão só indo no salão mesmo
28/05/2023 19h20
Só milagre
anônima
28/05/2023 19h21
Compre uma escova secadora e faça em casa, use protetor térmico antes.