Então eu tenho 14 anos e gosto de uma garota mas ela está extremamente apaixonado por outro oq eu devo fazer já a vi a andar pela rua com ele mas eles não namoram nem nada mas não sei oq fazer para ela largar o outro. Ele é o seu "melhor amigo" e eu tambem sou dos melhores por favor dêm dicas para me ajudar neste caso.
Obrigado

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/06/2017 01h08
Se ela gosta de outro, não há nada a fazer.
eles respondem
anônimo
24/06/2017 23h17
Cara, se a coisa está assim, parte pra outra. As mulheres quando se fixam em um cara, dificilmente elas esquecem e largam ele, a não ser que ele deixe claro que não quer nada com ele.
Se esse rapaz não fizer isso com a guria que tu gosta, dificilmente você terá alguma chance. Nesse caso então, te aconselho a partir pra outra.
24/06/2017 23h26
Uma dica: Vá procurar outra pra vc ficar, ela gosta de outro e não há nada que vc possa fazer
24/06/2017 23h29
Isso so mostra que vc não gosta de si mesmo.
25/06/2017 00h08
Cara, uma mina apaixonada por outro não tem santo que dê jeito. Eu já tentei ficar com uma mina que era apaixonada por outro cara, usei todos os meus esforços e fiquei no quase kkk é melhor vc pular fora vei, ela é caso perdido por no mínimo os próximos 12 meses.

E não pense que se ele tratar ela mal ela vai esquecer, quando elas estão apaixonadas o cara pode arrancar um rim delas e vender no mercado negro que elas ainda vão querer ele compulsivamente.

É questão de (muito) tempo.