Ser eu mesma ,me aceitei e mostrei isso pra todo mundo que encontro, o resultado no meus relacionamentos interpessoal me acham desagradável e não aceita em todas as áreas da minha vida.

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/05/2023 17h47
Ninguém toma limonada sem água e açúcar.
anônimo
28/05/2023 18h03
Amanhã vou lá hoje.
28/05/2023 18h10
Não acho que seja algo ruim,ser verdadeiro e sincero é muito bom.
Só tem que tomar cuidado e filtrar algumas coisas,porque infelizmente algumas pessoas são ruins e desejam fazer o mal
anônimo
28/05/2023 18h55
Não se souber escolher as páginas certas pra mostrar.
elas respondem
28/05/2023 18h00
Não é errado, mas é perigoso
28/05/2023 18h08
Erradíssima.
Coisa mais chata do mundo é vc sair com alguém e a pessoa já sair contando tudo da vida.
Cadê o mistério?
Tem que ter mistério e soltando aos poucos, a medida que vai se criando intimidade, e tb o outro precisa ter interesse em saber e te conhecer mais a fundo.
Do contrário vai bancar a chata emocionado tagarela. .
Ninguém quer saber do teu “livro aberto” se não tiver o mínimo de interesse para isso.
anônima
28/05/2023 18h43
Sim