Quando o cara fala bem assim “Você que tem o ego grande e acha que só os homens que tem que ficar puxando assunto demonstrando interesse.”

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/05/2023 18h07
Ele tem razão. Vai chorar?
28/05/2023 18h10
Não, querida, é que mulher que é assim demonstra desinteresse mesmo. E o que se faz com gente que demonstra desinteresse? Se afasta, ora. É a coisa mais lógica do mundo, só que mulher fresca e com ideias deturpadas na cabeça não entende. Mulher tem que mostrar interesse, tem que tomar atitude e a porra toda, ora. Realmente não dá pra entender cabeça de mulher que pensa que o normal é o cara ir atrás de quem esconde interesse e parece mais é que tá fugindo. Me poupe.
28/05/2023 21h16
ele esta certo, mulher desse jeito e compricado
anônimo
28/05/2023 21h18
Ele está certíssimo. Ninguém merece uma mulher morta, que só responde o cara, não puxa assunto e nem inicia conversa.
elas respondem
28/05/2023 18h08
Mas também é chato né, só o cara puxar assunto
28/05/2023 21h13
Puxa assunto de vez em quando
28/05/2023 22h08
Pior que ele tem razão