Sempre falam de masculinidade frágil,mais nunca vi alguém comentar se existe o contrário

segundo o site minha pergunta fico mais clara depois q eu escrevi "Lrichiw" vai entender né

eles perguntam
0 5
eles respondem
28/05/2023 18h08
É assim que eu faço,quando quero editar uma resposta curta,só aperto qualquer tecla,rsrs
Ele só pede para ter mais letras no texto,mas não diz que quer as letras em ordem
anônimo
28/05/2023 18h08
Ficou*
anônimo
28/05/2023 18h09
Não existe, porque sempre existe muito homem para inflar o ego delas.

Mas me questiono o seguinte, na minha cidade tem 570k de mulheres, e 500k de homens, e homens ficam sozinhos e tem que correr atrás, mesmo existindo menos. Por outro lado, nenhuma fica sozinha, e são extremamente exigentes.

Com quem elas estão se relacionando se nem tem homens para todas? Com os mesmos caras. Cada pegador tem 30 contatinhos fácil, por isso sempre mulher vai exigir, porque elas saem com os mesmos caras sem sentir nojo.

Elas também são a maioria que contraem DST, pelo motivo óbvio, elas saem com caras rodados.

"Cuidados com a Intimidade. HPV atinge 30% das mulheres. Medidas simples evitam corrimentos. Mulher é mais vulnerável às DSTs."

"No Brasil, cerca de sete mil mulheres morrem anualmente de câncer no colo do útero, causados pelo vírus do HPV (Papiloma Vírus Humano), segundo a Associação Médica Brasileira e o Conselho Federal de Medicina. Existem cerca de 50% de homens e mulheres com vida sexual ativa que apresentam algum tipo de infecção por esse vírus, o que transforma o HPV em um grave problema de saúde pública."

"O HPV é uma doença sexualmente transmissível que atinge mais de 30% das mulheres entre 15 e 60 anos. A transmissão do vírus é sobretudo na relação sexual - mesmo que não haja penetração - mas pode ocorrer também por roupas íntimas contaminadas, toalhas compartilhadas, depilação e até no uso de sanitários públicos. "O problema é que as pessoas se preocupam apenas com a relação sexual em si, e se esquecem que algumas doenças podem ser transmitidas pela peça íntima que foi emprestada da amiga", diz Milca Cezar Chade, ginecologista."
anônimo
28/05/2023 18h09
Pergunta interessante, vou observar as respostas.
anônimo
28/05/2023 18h09
Poderia ter escrito: “Será que existe feminilidade frágil”, “Você acha que existe feminilidade frágil”.