Olho sorrio converso dou sinal de interesse mais parece que esse meninos não querem nada, vocês também passa por isso meninas?

elas perguntam
22 13
eles respondem
anônimo
28/05/2023 19h10
Deve ser homem vacinado, muitos homens já sofreram com alguma rejeição ou até mesmo humilhação e eles sabem q existem dezenas de homens querendo ficar com vc... ele não vai perder o tempo dele tentando se interessar por vc. Correndo o risco de ser descartado ou ignorado a qualquer segundo
anônimo
28/05/2023 18h44
Agradeça ao feminismo, tanto pela parte da liberdade sexual das mulheres que elas queriam, ou seja tá tão fácil conseguir sexo com a mulherada, que não existe mais flerte e conquista, e as que prestam pagam pela maioria promíscua.

E pela parte em que as feministas acusam homens de assédio nas trocas de olhares, coisa que antes desse feminismo não existia, a paquera era muito comum e ambas as partes correspondiam, então muitos tem medo da reação das mulheres atuais, e preferem não ter essa troca visual que deveria ser tão normal entre os sexos.
anônimo
28/05/2023 19h15
Porque grande parte está buscando focar em si mesmo.
28/05/2023 18h56
Mulheres e seus sinais que julgam ser tão transparentes ao homem, mas que no fundo não diz nada.
28/05/2023 18h57
O feminismo e o empoderamento afasta os homens com boas intenções
anônimo
28/05/2023 18h30
tão tudo virando gays
anônimo
28/05/2023 18h54
Mulher é pra sexo casual e ser deposito de porra pra esvaziar o pênis
Quem namora hj em dia com essas mulheres são bem imbecis, são todas promsicuas (principalmente na faculdade) isso quando não são mãe solteira
08/06/2023 14h22
Porque sim
08/06/2023 15h29
E viva os homens criados em uma era de feminismo e "todes" Kkkkkkkkkk
28/05/2023 18h57
É apenas uma infeliz coincidencia.
Acontece com a gente tambem as vezes.
28/05/2023 19h12
Senhorita, o que eu vou falar talvez soe ruim, mas é a realidade, e eu nem estou dizendo que é errado ou que a senhorita é assim, talvez não seja, talvez seja. O fato é que namorar, ficar, casar, se relacionar com mulheres modernas se tornou algo arriscado e sem ganhos, as mulheres não têm mais aquele perfil de priorizar o homem, elas pensam primeiro nelas mesmas, a mulher moderna vem carregada de problemas comportamentais, a mulher moderna é mais estressada até porque tem uma rotina mais ativa, enfim, conviver com uma mulher não é mais agradável para o homem. E outro predominante, as mulheres possuem a fé de estado, a palavra da mulher para a justiça é uma prova, o que torna a aproximação algo extremamente arriscado, além das leis feministas que vem aumentando e fudendo com vida do homem. O fato é um só: não vale a pena correr o risco.
anônimo
28/05/2023 18h31
A gente só quer comer o cu e ir embora
anônimo
28/05/2023 18h31
As mulheres andam tão empoderadas que parecem não querer homem.
anônimo
28/05/2023 19h33
Eu nem percebo um flerte.
08/06/2023 15h24
É muito lol
Deixa os cara assim kkk
anônimo
28/05/2023 19h19
pq são tudo gay
08/06/2023 15h31
isso é por causa da chamada "certeza da rejeição" eu tmb sou assim... ela pode olhar, sorrir, chamar pra sair, eu invento mil desculpas porque sei que é mentira dela, é tudo mentira!
08/06/2023 15h51
Olha, primeiramente vi alguns comentários por aqui de indivíduos que repudiam o feminismo. Pois bem, o feminismo nada mais é do que a luta das mulheres pela igualdade de direitos entre homens e mulheres. É preciso ser cego, mudo e surdo para não perceber que elas não tem os mesmos direitos que nós homens na sociedade. Mas a verdade seja dita: a grande maioria das mulheres se relacionam com homens por puro interesse. Interesse de ter maior visibilidade na sociedade; ou mesmo de subir para uma casta mais alta na mesma, como é o caso dos casamentos. O caso é que muitos homens estão percebendo isso. E muitos deles estão aos poucos nutrindo um sentimento de desprezo pelas mulheres. Esses homens praticamente desistiram de se relacionar com mulheres e é por isso que muitos não ligam para as mesmas. Realmente vivemos outros tempos. Muitos desses caras descartaram o sexo das suas vidas e passaram a focar em outras coisas; para alguns a ficha caiu e eles perceberam que pertencem ao grupo LGBTs e saíram do armário; e muitos outros não conseguem viver sem sexo e qual a solução que eles encontraram? Recorrer às acompanhantes. Portanto essa é a resposta pra sua pergunta. E quanto a vc, isso pode ser só uma impressão sua. Já pensou nisso? E também já parou pra pensar sinceramente, se vc é tipo de mulher que seja uma companhia agradável para qualquer homem? Tem isso também, uma mulher tóxica, por mais linda que seja, consegue repelir a maioria das pessoas. Pense nisso.
anônimo
08/06/2023 14h40
Foda-se
08/06/2023 14h25
Talvez por que vocês exaltam tanto um tipo e nenhum Homem se sente mais suficiente senão pra ser um bobo que servir pra tapar a falta do cara que você não conseguiu pegar
28/05/2023 19h09
Então, na verdade, ainda é e sempre vai ser o homem quem corre mais atrás.
Talvez atualmente há homens menos encorajados a puxar assunto, a tomar iniciativa, até mesmo quando a mulher demonstra interesse.
Em um ou outro lugar vocês podem passar por isso, mas sendo mulher não tende a ficar assim por muito tempo, porque a maioria dos homens dão muita atenção para mulheres, nesse caso não me refiro a uma mulher específica e sim mulheres em geral.
Agora, imaginem, homem também gosta de atenção, mas a maioria passa por isso, essa situação, sensação que levam vocês a questionarem.
anônimo
28/05/2023 18h32
Impressão sua por aqui pelo que vejo os homens vivem desesperados por mulher o tempo todo não pode ver uma bonita que ficam babando
elas respondem
28/05/2023 18h31
A lei do retorno.
Tem uns que já não dão mole pra não serem acusados de assédio ou qualquer outra coisa, eu seria assim se fosse homem, não julgo eles.
anônima
28/05/2023 18h52
Acredito que ambos estão assim hj em dia o amor da maioria se esfriou
08/06/2023 14h43
Muitos preferem as trans, garotas de programa ou ficar na punheta mesmo.
28/05/2023 18h31
Porque você demonstra interesse, homem gosta de correr atrás, deixa um mistério.
anônima
28/05/2023 19h27
Os homens não ligam pra ter nada sério porque as mulheres estão oferecidas.
anônima
28/05/2023 19h11
Só com vc, pra mim esse milagre ainda não aconteceu
28/05/2023 19h16
Não anda difícil pra mim, não quero nada por agora mesmo kkkkk
28/05/2023 19h09
Esses homens tão muito viados
anônima
28/05/2023 19h19
Não tem mais hétero quase.
anônima
08/06/2023 14h45
Complicado hoje em dia não existe mais isso de chegar na pessoa
08/06/2023 14h42
culpa da libertinagem das mulheres, sexo casual, não esperam conhecer o homen direito e já abre as pernas, as mulheres vivem de forma totalmente libertina e promíscua, e elas não querem pagar pela consequência disso
08/06/2023 14h27
Tem muito assim msm
anônima
28/05/2023 19h12
Eu que tô perdendo a vontade e interesse de ter algo cm alguém.