Gente, minha dentista entrou em contato comigo usando o número pessoal dela, só que geralmente a clínica entre em contato pelo zap da clínica, será que teve haver com a manutenção do aparelho que eu faltei ? Faço manutenção com ela a 3 anos e ela nunca entrou em contato comigo e também já faltei manutenções antes e ela não nunca entrou em contato comigo usando número pessoal ela mandou um "Helo" hoje de manhã, eu respondi e depois ela já ficou online, não visualizou e nem falou mais nada

eles perguntam
3 1
elas respondem
28/05/2023 18h55
Não está óbvio? Você é muito seduzente e ela quer dar pra você
anônima
28/05/2023 18h56
Cara, ela tá tão na sua. Chega no dia da manutenção e lambe o dedo dela.
28/05/2023 18h56
A minha dentista faz o mesmo comigo.
eles respondem
anônimo
28/05/2023 18h50
Coomer.