NFT´s só vejo propósito para artistas de quadrinhos/HQ´s/Mangá.
De resto é só lavagem de dinheiro e tentativa de vender algo inútil.

Sobre BTC, não é investimento. Era para ser usada com uma moeda de compra e venda e nada mais.
1 real, 1 dólar/euro ou qualquer outra e transformar isso é 1 BTC. Podendo comprar qualquer coisa ao redor do mundo sem se preocupar com conversão de dinheiro/taxa de câmbio. Não manjo de economia e tals, mas falando de dinheiro, dinheiro sem as tais conversões. 100 mil aqui, ser 100 mil lá fora.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
28/05/2023 18h34
verdade
anônimo
28/05/2023 18h49
Também não entendo muito, mas acredito que o papel fundamental do Bitcoin é proteger sua riqueza das mãos do estado. Quem tenta lucrar com venda e compra da só se ferra se não estudar exaustivamente e ainda continua arriscado.
anônimo
28/05/2023 18h56
não é investimento. fala isso pra quem comprou antes de 2014