Tenho um imóvel alugo ele ganho um salário mínimo e meio por mês não ė muito mais da pra mim viver só que não trabalho, mulheres vcs queriam saber de um homem assim para algo sério ? Pfv sejam sinceras

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/05/2023 20h28
Eu acho arriscado viver somente disso. Se houver uma quebra inesperada no contrato de aluguel, sem ter outra fonte de renda, a vida pode ficar bem complicada. O ideal seria ter isso como um complemento.
Se eu namoraria? Sim, mas daria o mesmo conselho que estou dando a você.
28/05/2023 20h38
Concordo com a @Lis1994 , acho importante ter ambição para conquistar coisas novas e maiores. É ótimo ter uma renda complementar, mas acho complicado se acomodar só nisso. Talvez trabalhar para adquirir mais imóveis e assim aumentar a renda futuramente sem trabalhar seja uma boa ideia ^^ é difícil e sem muito lazer viver com 1,5 salário hoje, acredito que vc pode querer coisas melhores futuramente :3
anônima
28/05/2023 20h42
Deveria tentar melhorar né, não se acomodar.

Água parada dá dengue.
anônima
28/05/2023 20h43
Não...gente que vive a toa sem trabalho é um verdadeiro saco. Nem assunto tem.
eles respondem
28/05/2023 20h30
Parece meio arriscado
anônimo
28/05/2023 20h40
Não me relaciono com homens, foi mal mano.
28/05/2023 20h42
Começa a trabalhar em alguma coisa, pensa, vai conseguir mais dinheiro podendo escolher no que trabalhar.
anônimo
28/05/2023 20h44
Sem dinheiro, sem buceta.