Então, eu não sei o que acontece que muitos homens comprometidos querem ficar comigo. Vocês acham que o fator "gostosa", "solteira", "legal" e sem "filho" ajuda? Se eu não dou bola, apenas existo e desperto interesse. O que devo fazer para não despertar interesse em homem comprometido? Se até o modo de me vestir, as vezes é de fazer eu me aparentar ser velha e feia para isso não acontecer. Odeio isso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/06/2017 23h59
engorda
25/06/2017 02h08
Não faz sentido sua pergunta hsuaahua. Não tem como isso acontecer husauhsa.
25/06/2017 08h28
Não faça nada e continue dando fora em todos mas isso acontece mais pelo fator que vc descreveu
25/06/2017 09h30
Só falar nao, to solteiraço linda!
anônimo
25/06/2017 10h53
Acho que só dá fora neles, mudar seu corpo ou jeito de se vestir, por causa de homens infiéis é que não pode mesmo. Quem está errado é eles e não você.
elas respondem
25/06/2017 09h42
A culpa não é sua...é dos homens