Eu gosto de sadomasoquismo, tanto apanhar quanto bater (mas principalmente bater).

Ao mesmo tempo me sinto uma pessoa apática, algumas vezes até machuco meu corpo porque me sinto indiferente demais em relação às coisas e a indiferença é insuportável. Eu me entedio fácil demais, é como se eu tivesse uma capacidade de sensibilidade limitada...

Fico me perguntando se gostar de sadomasoquismo é uma maneira que encontrei de lidar com a apatia e indiferença. Será que é isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/06/2017 08h41
Temos uma dominatrix no site kkkk
Enfim vc acha que o sado te supriu? Te fez sentir viva de novo digo vc não se entediar porque eu acho que pode fazer outras coisas que não seja o sado (não condeno quem gosta mas melhor dx esse prazer só na cama) sua falta de sensibilidade pode ser suprida por outras coisas
25/06/2017 12h02
husahuahusauuas É um gosto seu, normal husahusa.
anônimo
13/09/2017 19h11
Não gosto de dor, e minha pele é sensível ao toque.
elas respondem
anônima
13/09/2017 19h08
Sua afirmação soou pra mim, um tanto quanto psicopata! D;
anônima
13/09/2017 19h14
Isso é bem complicado de responder
Também gostaria de saber