Descobri que muitos homens consideram um desrespeito a mulher ter amizades masculinas, mesmo sabendo que não deveriam considerar isso, tais homens se sentem realmente incomodados e desconfortáveis com a situação.

Sejam sinceros na resposta, falem aquilo que realmente sentem e pensam com o coração. Sem "politicamente correto" por medo de serem julgados de machistas, fascistas, nazistas, taxistas, diaristas

elas perguntam
11 5
eles respondem
25/06/2017 08h47
Ela pode conversar com ela quiser, eu não sou dono de ninguém pra proibir de conversar ou ter amizades com alguém e vice-versa
25/06/2017 12h06
Vamos inverter isso agora, imagina um futuro namorado seu cercado de novinhas lindinhas, hein? hsuahusa. Será que você ficaria confortável com a situação? Sabendo que elas são bem novinhas e loucas para que um homem pegue elas de jeito? husauhsa. A questão é simples, nós homens nos conhecemos, e sabemos da nossa mente pervertida, se você virar e aparecer a bundinha, amigo ou não, ele ficará encantado, e nenhum namorado quer ter que ficar de olho nos amigos dela.
anônimo
09/01/2018 19h03
Foda-se!

Se ela precisa de amigos, pra que existo na vida dela?

Exijo sim exclusividade.
anônimo
25/06/2017 06h11
Depende. Tem amizades longas e de infância que não se pode ser desfeitas em razão de um relacionamento. Mas como tudo nessa vida, amizades dessa natureza tambem devem ter um limite e quem define isso é o próprio casal.
25/06/2017 09h22
Não muito, mas se a menina chama atenção ai fica um negocio chato!
25/06/2017 09h58
Namore uma menina de exatas e morra de ciumes, para os ciumentos. Eu sou de boa n me importo desde q haja respeito.
anônimo
25/06/2017 12h14
Eu ficaria bolado, não é muito legal não.
09/01/2018 18h59
Ciúmes nada mais é que o medo de perder alguém para o outro. Simplificando: é insegurança do parceiro (a).
Acredite, todo homem tem isso, assim como as mulheres também.
A diferença é saber lidar com a situação, eu mesmo sei que não sou dono de ninguém, então não posso privar alguém de alguma coisa.
09/01/2018 19h11
se forem só amigos, tudo certo, foda e quando ela fica dando papo pra ex... (fabio andrade seu nome devia ser ciumento kkkkkk).
09/01/2018 22h42
Eu particularmente fico até por que se vou estar em um relacionamento eu serei o amigo dela e o mesmo serve para ela , vamos falar a verdade homem olha para qualquer mulher bonita se for amiga então é até mais fácil dar cima sempre tem segundas intenções ele pode mostrar as intenções ou não depende do tipo de amizade aliás só não tem se o cara for gay mais pode ter certeza que se a menina dar bola o cara cai matando.
09/01/2018 23h33
Não me incomodo nada com isso, ela pode ter amigos, sair com eles.. enfim, não vejo problema algum nisso.
elas respondem
25/06/2017 09h21
É complicado, eu sempre fui de ter muito amigo homem porque a minha relação com eles era melhor. Eu tenho dois irmãos homens e cresci mais masculina, vivendo sempre em meio masculino. Mas uma coisa que meu namorado disse que eu tive que concordar foi que, se eu desse bola, meus amigos me pegariam. É esse o ponto, acho que numa amizade mesmo, esse interesse não teria que existir... Eu tenho um amigo que foi criado comigo e a gente é como irmão, de resto...
Agora, também acontece o inverso. A guria se faz de amiga mas se o cara der uma brecha, ela dá o bote.
anônima
09/01/2018 22h32
Eu pertenço a mim e, unicamente a mim!
Homem muito ciumento e possessivo não tem vez...Não permito que mande na minha vida e nos meus relacionamentos.
anônima
25/06/2017 05h16
Escrevendo um "extra" aqui porque tem espaço:

Entendo que pode ser insegurança essa questão do desconforto com as amizades masculinas da parceira, mas uma conversa que tive com um masculinista (veja bem, masculinista e não machista) me fez refletir na questão.

Ele dizia que não aceitaria que sua esposa tivesse amigos homens, perguntei a ele o motivo e ele disse: "oras, seu amigo não vai sentir tesão por você em algum momento?". Pensei que sim, mas, então, se mulheres não podem ter amigos homens então os homens não podem ter amigas mulheres, oras! Mas isso é ridículo... É da natureza humana sentir tesão até por uma pedra! Óbvio que independentemente do sexo podemos sentir tesão por qualquer um, inclusive nossos amigos, mas não quer dizer que vamos fazer, né?

As pessoas persistem na ilusão da exclusividade sexual e criam todas as situações possíveis para se iludirem de que seus corpos são os únicos lindos e maravilhosos pedaços de carne que podem molhar a parceira ou fazer subir o pau do parceiro; persistem tanto nessa ilusão que fazem de tudo para evitar que o parceiro entre em contato com coisas que possam estimular isso, como por ex, a interação social e até o mero vislumbre visual, mas, má notícias: isso é impossível de evitar. Podemos sim escolher ter um só parceiro na vida, mas a exclusividade SEXUAL e passional NÃO existe! Só aceitem que o ser humano é poligâmico por natureza, que sua esposa vai se apaixonar por outros (a) e seu marido também porque isso é natural. O coração sempre vai escolher qualquer um aleatoriamente, mas oq fazer com tais impulsos naturais fica a nosso critério.
09/01/2018 22h45
Se incomodam muitoooo
anônima
10/01/2018 00h00
Falta de confiança no taco ao meu ver