Ego, orgulho, traição etc.
anônima
28/05/2023 22h54
Individualismo
anônima
29/05/2023 01h04
Redes sociais
eles respondem
anônimo
28/05/2023 23h26
A desgraça se deu origem na mulher.

Juntou o feminismo, gados e as redes sociais e a mulher ficou louca.

O feminismo fez a mulher perder a vergonha de ser promíscua.

Os gados fizeram uma mulher nota 5 achar q merece namorar um médico e desprezar os iguais a ela.

As redes sociais fizeram a mulher ter o ego la em cima por causa de curtida, e fez a mulher ver q ela podia se conectar e fazer sexo com os homens mais bonitos. Então a mulher passa a vida dando pra chad e continua solteira.

Então tudo entra em desgraça, pois o chad come e chuta, o maconheiro engravida e a msol corre atrás de nerd q agora é bem sucedido e toma um fora e fica amarga
anônimo
28/05/2023 22h41
século da putaria
28/05/2023 22h41
Mamiferos não são monogamicos
28/05/2023 22h42
Eu não sei o que, mas com certeza tem mulher no meio.
28/05/2023 22h43
Lascívia cultural
28/05/2023 22h44
No meu curso de psicologia, aprendi uma coisa chamada ilusão de validade.

Como a população antigamente era menor, o número de não relacionamentos sérios era menor, assim como o número de relacionamentos sérios.

Hoje, o número de relacionamentos sérios é maior, assim como o número de não relacionamentos sérios. Como o cérebro só dá atenção às coisas negativas e as coisas positivas parecem que não existem, você superestima o fato de não relacionamentos sérios hoje serem maior, sendo que o número de relacionamentos sérios também aumentou, só você que não percebeu.
28/05/2023 22h45
Expectativas em excesso
anônimo
28/05/2023 23h19
Traição.