eles respondem
Sim, na rodinha da ONU eles me ignoram, só porque sou um presidente pulso firme e diferente, eles têm a agendinha deles, e eu não a sigo.
Direto, sempre, e olha que sou branco, hétero, olho claro, magro, é insanidade pensar que isso é restrito há alguma minoria.
Porque? Seu cabelo é legal tem muitas meninas aqui na quebrada e ate na cidade que usam. É que infelizmente associam a maconheiras porque aqui tem muito disso ai os coxinha ficam enchendo o saco e pelo que eu vi vc nem é, entao é encheção de saco mesmo. Manda toma no cu, acontecia muito quando eu usava dreads.kkkkkk
Poxa Rebeca lamento saber disso e eu tb já sofri preconceito uma vez porque acharam que eu era pobre e não tinha dinheiro e isso em loja que eu tinha ido comprar minha SMART TV, claro que saí de lá e comprei em outro lugar e voltei lá depois com a TV nas mãos
Caramba! Eu lamento muito!
Infelizmente o ser humano precisa aprender muito ainda, somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém!
Eu não sei nem o que te falar porque como eu nunca passei por isso é fácil dizer alguma coisa. Só quem tem o espinho no pé que sabe o quanto ele dói.
Mas torço para que vc consiga ignorá-los e pensar que são pessoas ignorantes e que ainda vão ter que penar muito na vida para aprender.
Tu apanhou porque curte buceta, tem o cabelo do Goku nível Deus 2, e porque é preta?
Fala sério, em... que porra de lugar tu mora?
E duvido, que você tenha apanhado porque é lésbica, negra e de cabelo azul. DUVIDO.
Conta essa história melhor, pra não se vitimizar demais, que isso dá repulsa.
Quando mais novo era muito tímido e também era nerd, acho que por eu ser desse jeito as pessoas me tratavam como um "mongo".
Sim, muitos acham que eu sou só um rostinho bonito.
Ja sofrí racismo e olha que sou mulato 3 vezes em um dia mas depois disso nunca mais, não senti nada de estranho acho isso puro mimimi, depois de não conseguir entrar no shopping voltei la e esculachei o segurança foi legal queria sofrer mais vezes assim porque gosto de humilhar as pessoas
Em 2018 mesmo, funkeiros estavam fazendo piadinhas sobre o meu cabelo, enquanto riam de mim, sempre me zoam em grupinho, pois assim se sentem mais protegidos.
Por ser pobre em uma festinha de rico, foi patético me senti em um
daqueles filmes de adolescentes.
Nada tão grave, ultimamente estou sentindo pressão por ainda ser hétero, haha.
Acho que todos , pois existe a intolerância em todas as categorias
Embora eu seja negro, nunca sofri racismo. Apesar de ter convivido com brancos a minha vida, e os meus amigos sejam todos brancos, nunca passei por estes constrangimentos.
Mas meus avós, pai, mãe e os demais parentes mais velhos já sofreram, e é desagradável e marcante.
Ja sim, racismo, Mas não foi expressamente.
E certa vez supuseram que eu não tinha condições de adquirir produtos caros. Isso pode acontecer quando você não está muito bem vestido.
elas respondem
Sim.
Pela minha cor, meus cabelos, nariz...kkk
Bem vinda ao mundo!!
Sim. Racismo (sou negra) / pelo o cabelo (black) / pelo o moda de me vestir (estilo meio hippie ).
Sim sofro, e sofri preconceito.
Já, gordofobia, mais sinceramente eu to cagando e andando para isso kkkkkk
Você tem dois usuários? O.o
Não,mas detesto preconceito seja ele qual for.
Sim. Foi difícil mas passou.
Sim..mas n vou contar pq to com pressa pr fzr uma coisa agr...flw
Por ser mulher, bonita e inteligente
Sim, nada de muito relevante.. Mas sao situações chatinhas, na faculdade sempre me destaquei pelas notas e sempre escuto indiretas do tipo 'so tirou nota boa pq é paga pau de professor', 'pescando, quem nao tira nota boa', 'nao trabalha,ai é facil' ..as mesmas que fazem esses comentarios reviram os olhos quando o professor elogia e ficam me olhando c uma cara do tamanho do mundo . Infelizmente as pessoas sempre buscam uma forma de inferiorizar o outro pra se sentirem melhores c elas mesmas, se afaste ao maximo desse tipo de gente e nao mude seu jeito ou cabelo pra agradar ninguem, ele é lindo do jeito q é ;)
sim pelo meu fisico e isso me traumatizou até hoje sinto os efeitos disso
o mais correto ir até a policia e presta queixa e a pessoa responder um processo por agressão física e racismo
Eu não sei se é necessariamente se o que sofri foi preconceito, eu particularmente não posso afirmar; simplesmente porque deixamos que a sociedade chegue com suas próprias conclusões.
Desde nova fui induzida a passar em concursos públicos.. minha madrinha sempre dizia isso exclusivamente para mim, e como minha prima é loura de olho verde, não se referia tanto a ela nestes casos, pois teve regalias com pessoas próximas, inclusive vagas de emprego sem fazer concurso. A maior parte das desempregadas são negras e pobres, não sei se é verdade.......passei em um concurso e trabalho por conta própria, onde suei pra ter uma renda mais ou menos.
Não me refiro a todos os casos, mas a maior parte das vezes os casos acima acontecem em 90% das vezes.
Penso que minhas dificuldades vem por conta disso, mas como eu disse, quem tem que julgar são os olhos alheios.
Vida amorosa é o seguinte: você casa com pobre e continua pobre. Mas ele pode mudar de vida indo atrás do dele sem ajuda.... Incluindo os defeitos físicos que são todos para nós, mulheres negras..
O branco é vida melhorada...
Sim, foi um caso de preconceito velado, um dia sofri isso em uma loja. E também sofro preconceito por morar em um bairro violento e humilde.
Ninguém está imune ao preconceito.
Teu cabelo é maneiro. Srmpre quis um azul desse em todo o meu.
Na vdd sofro até hj, muitas pessoas me julgam ser metida, nem me conhecem nunca falaram comigo e ja saem falando que sou.
Sofri bullying, mas esses lances de loja ou coisa do tipo eu não me lembro nenhuma vez, se aconteceu eu não percebi.