1.37K  14/07/2018 13h03

Pela sua religião, sexualidade, opinião diferente,cor...etc
- eu sofro racismo e preconceito com meu cabelo ,sexualidade, doença ....já ate apanhei na rua por conta disso.

elas perguntam
18 24
eles respondem
25/06/2017 12h19
Sim, na rodinha da ONU eles me ignoram, só porque sou um presidente pulso firme e diferente, eles têm a agendinha deles, e eu não a sigo.
anônimo
25/06/2017 15h11
Direto, sempre, e olha que sou branco, hétero, olho claro, magro, é insanidade pensar que isso é restrito há alguma minoria.
14/07/2018 08h51
Já é muito ruim.
25/06/2017 09h18
Porque? Seu cabelo é legal tem muitas meninas aqui na quebrada e ate na cidade que usam. É que infelizmente associam a maconheiras porque aqui tem muito disso ai os coxinha ficam enchendo o saco e pelo que eu vi vc nem é, entao é encheção de saco mesmo. Manda toma no cu, acontecia muito quando eu usava dreads.kkkkkk
25/06/2017 08h53
Poxa Rebeca lamento saber disso e eu tb já sofri preconceito uma vez porque acharam que eu era pobre e não tinha dinheiro e isso em loja que eu tinha ido comprar minha SMART TV, claro que saí de lá e comprei em outro lugar e voltei lá depois com a TV nas mãos
25/06/2017 12h27
Caramba! Eu lamento muito!
Infelizmente o ser humano precisa aprender muito ainda, somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém!

Eu não sei nem o que te falar porque como eu nunca passei por isso é fácil dizer alguma coisa. Só quem tem o espinho no pé que sabe o quanto ele dói.

Mas torço para que vc consiga ignorá-los e pensar que são pessoas ignorantes e que ainda vão ter que penar muito na vida para aprender.
anônimo
14/07/2018 12h20
Tu apanhou porque curte buceta, tem o cabelo do Goku nível Deus 2, e porque é preta?

Fala sério, em... que porra de lugar tu mora?

E duvido, que você tenha apanhado porque é lésbica, negra e de cabelo azul. DUVIDO.

Conta essa história melhor, pra não se vitimizar demais, que isso dá repulsa.
anônimo
14/07/2018 09h33
Religião
anônimo
14/07/2018 13h03
Quando mais novo era muito tímido e também era nerd, acho que por eu ser desse jeito as pessoas me tratavam como um "mongo".
anônimo
14/07/2018 10h04
Sim, muitos acham que eu sou só um rostinho bonito.
14/07/2018 10h09
Ja sofrí racismo e olha que sou mulato 3 vezes em um dia mas depois disso nunca mais, não senti nada de estranho acho isso puro mimimi, depois de não conseguir entrar no shopping voltei la e esculachei o segurança foi legal queria sofrer mais vezes assim porque gosto de humilhar as pessoas
14/07/2018 10h09
Em 2018 mesmo, funkeiros estavam fazendo piadinhas sobre o meu cabelo, enquanto riam de mim, sempre me zoam em grupinho, pois assim se sentem mais protegidos.
anônimo
14/07/2018 12h20
Por ser pobre em uma festinha de rico, foi patético me senti em um
daqueles filmes de adolescentes.
25/06/2017 18h46
Nada tão grave, ultimamente estou sentindo pressão por ainda ser hétero, haha.
25/06/2017 12h56
Acho que todos , pois existe a intolerância em todas as categorias
anônimo
25/06/2017 12h05
Embora eu seja negro, nunca sofri racismo. Apesar de ter convivido com brancos a minha vida, e os meus amigos sejam todos brancos, nunca passei por estes constrangimentos.
Mas meus avós, pai, mãe e os demais parentes mais velhos já sofreram, e é desagradável e marcante.
anônimo
25/06/2017 08h59
Ja sim, racismo, Mas não foi expressamente.
E certa vez supuseram que eu não tinha condições de adquirir produtos caros. Isso pode acontecer quando você não está muito bem vestido.
elas respondem
25/06/2017 16h03
Sim.
Pela minha cor, meus cabelos, nariz...kkk

Bem vinda ao mundo!!
25/06/2017 10h16
Sim. Racismo (sou negra) / pelo o cabelo (black) / pelo o moda de me vestir (estilo meio hippie ).
25/06/2017 09h06
Sim sofro, e sofri preconceito.
25/06/2017 15h13
Já, gordofobia, mais sinceramente eu to cagando e andando para isso kkkkkk
anônima
14/07/2018 08h32
Me chamava de gorda
anônima
25/06/2017 11h14
Você tem dois usuários? O.o
14/07/2018 12h21
Não,mas detesto preconceito seja ele qual for.
anônima
14/07/2018 10h06
Sim. Foi difícil mas passou.
anônima
25/06/2017 08h49
Nunca percebi '-'
14/07/2018 12h54
Sim..mas n vou contar pq to com pressa pr fzr uma coisa agr...flw
anônima
14/07/2018 12h44
Por ser mulher, bonita e inteligente
14/07/2018 12h12
Sim, nada de muito relevante.. Mas sao situações chatinhas, na faculdade sempre me destaquei pelas notas e sempre escuto indiretas do tipo 'so tirou nota boa pq é paga pau de professor', 'pescando, quem nao tira nota boa', 'nao trabalha,ai é facil' ..as mesmas que fazem esses comentarios reviram os olhos quando o professor elogia e ficam me olhando c uma cara do tamanho do mundo . Infelizmente as pessoas sempre buscam uma forma de inferiorizar o outro pra se sentirem melhores c elas mesmas, se afaste ao maximo desse tipo de gente e nao mude seu jeito ou cabelo pra agradar ninguem, ele é lindo do jeito q é ;)
14/07/2018 12h17
sim pelo meu fisico e isso me traumatizou até hoje sinto os efeitos disso
o mais correto ir até a policia e presta queixa e a pessoa responder um processo por agressão física e racismo
anônima
14/07/2018 12h38
Eu não sei se é necessariamente se o que sofri foi preconceito, eu particularmente não posso afirmar; simplesmente porque deixamos que a sociedade chegue com suas próprias conclusões.
Desde nova fui induzida a passar em concursos públicos.. minha madrinha sempre dizia isso exclusivamente para mim, e como minha prima é loura de olho verde, não se referia tanto a ela nestes casos, pois teve regalias com pessoas próximas, inclusive vagas de emprego sem fazer concurso. A maior parte das desempregadas são negras e pobres, não sei se é verdade.......passei em um concurso e trabalho por conta própria, onde suei pra ter uma renda mais ou menos.
Não me refiro a todos os casos, mas a maior parte das vezes os casos acima acontecem em 90% das vezes.
Penso que minhas dificuldades vem por conta disso, mas como eu disse, quem tem que julgar são os olhos alheios.
Vida amorosa é o seguinte: você casa com pobre e continua pobre. Mas ele pode mudar de vida indo atrás do dele sem ajuda.... Incluindo os defeitos físicos que são todos para nós, mulheres negras..

O branco é vida melhorada...
anônima
14/07/2018 08h57
Sim.
25/06/2017 19h52
Sim, foi um caso de preconceito velado, um dia sofri isso em uma loja. E também sofro preconceito por morar em um bairro violento e humilde.
25/06/2017 12h20
Ninguém está imune ao preconceito.
Teu cabelo é maneiro. Srmpre quis um azul desse em todo o meu.
25/06/2017 11h44
Na vdd sofro até hj, muitas pessoas me julgam ser metida, nem me conhecem nunca falaram comigo e ja saem falando que sou.
25/06/2017 10h06
Não não
25/06/2017 09h16
Sofri bullying, mas esses lances de loja ou coisa do tipo eu não me lembro nenhuma vez, se aconteceu eu não percebi.