Acho que ele nunca teve coragem de chegar em mim, sempre achei ele um charme, agora já era.(ele namora outra pessoa)
Mas é normal? O que ele pode pensar, homens me ajudem

elas perguntam
6 1
eles respondem
29/05/2023 00h28
Moça, se ele tá namorando, esqueça. Não chegue nele com segunda intenção.
anônimo
29/05/2023 00h31
Moça, se ele tá namorando, esqueça. Não chegue nele com segunda intenção 2 ... Se ele chegar fala, ué, vc ta namorando o que vc quer...
29/05/2023 09h43
É o contrário.
Para a mulher, o homem fica mais interessante quando deixa de ser solteiro, já que recebe uma chancela de outra mulher.
Quando se trata de uma mulher decente, já se põe logo a colocar o sujeito em seu devido lugar, mas quando se trata de uma putanga sem vergonha, ela adora e tem seu ego massageado, ao saber que está desviando para si, a atenção de um homem comprometido.
anônimo
29/05/2023 10h16
Agora já era.
anônimo
29/05/2023 10h17
normal, ele quer te comer
elas respondem
29/05/2023 00h48
Eu penso que ele tá namorando