Desvantagem é fingir algo que não seja para o seu próprio bem estar
29/05/2023 00h50
Não vai ter empatia e nem se permitir sentir emoções so vejo desvantagens
anônima
29/05/2023 01h24
Você nunca sentirár a sensação de estar apaixonado de verdade, até porque o psicopata ele gosta mais não amae nem se apaixona!

Se for um psicopata de Ki baixo burro igual aqueles que fazem massacres na escola irá se lascar.

Agora se for inteligente irá estudar e procurar uma profissão boa que de para esconder seus crimes.
29/05/2023 01h24
Pouquíssimas
eles respondem
29/05/2023 00h33
Assistir séries e incorporar personagem seguindo uma onda de adolescente e jovens adultos vazios.
29/05/2023 00h35
Se você não for naturalmente assim, a desvantagem é parecer um adolescente tosco viciado em animes, redpill e massacres escolares.
29/05/2023 00h38
Não sei, deve ser ruim não poder sentir as emoções humanas a flor da pele.
anônimo
29/05/2023 00h41
As pessoas que são taxadas de frias e calculistas, na verdade são as pessoas mais temperamentais e explosivas que existem.

Essas pessoas apenas sabem esconder bem oque estão sentindo, por isso são taxadas de frias e calculistas. mais na verdade são tão temperamentais explosivos e previsíveis quanto as outras pessoas.