Pq geralmente nunca é uma relação igual, pois as femeas procuram machos melhores do q ela.

A muié n tem carro e o homem tem.
Ela quer o homem q ganha mais do q ela.
Ela quer o homi q é mais inteligente do q ela.
Ela quer q o homem pague as coisas
Quer q o homem dirija, leve e busque ela.

Agora pega o q está acima e inverte, seja vc o homem q n tem carro, q ganha menos, pede pra ela te buscar e levar casa, pede pra ela pagar o jantar. E a mulher cuspe na tua cara.

Então q direitos iguais é esse ? É somente privilégio q ela quer. Então seja homem e não aceite mulher mandar em porra nenhuma é tu q manda e ela obedece.

eles perguntam
5 5
elas respondem
29/05/2023 01h29
Discordo totalmente, se o cara fosse inteligente não cairia no golpe.
29/05/2023 07h39
É aquilo né, quer cobrar uma coisa que nem tem.
29/05/2023 01h12
Vai dormir
29/05/2023 01h12
Nada de direitos iguais porque vou querer direitos iguais se sou superior?
anônima
29/05/2023 07h41
Qm vê pensa q vc é alguma coisa notável, né?
Só mais um fudido mimizento da internet
eles respondem
29/05/2023 01h11
Homem é comprado com sexo, não se pode aceitar tão pouco.
anônimo
29/05/2023 01h20
Na nossa espécie a fêmea escolhe o macho, não sabia? O macho deve ser do bom e do melhor para a fêmea escolhe-lo, a escolha está baseada em o macho conseguir dar boa prole e protege-la assim como proteger a cria (não é só proteger com porrada...). Isso é totalmente aplicável em todos os outros critérios de escolha que elas falam por aí ou que eles falam por aí... graças a isso estamos aqui até hj do jeito que estamos... se o ambiente mudar rápido e nós não acompanharmos essas mudanças, ou seja, características que o macho tem mais favoráveis ao ambiente e a fêmea não escolhe-lo por isso pois não foi assim selecionada pela “seleção natural”, dependendo da ou das características, seremos varridos daqui, como de qualquer forma um dia seremos...
anônimo
29/05/2023 04h26
Pois é, não sei aonde isso é direitos iguais.
A mulher não quer conquistar o homem, não quer tratar ele bem, fazer o possível e o impossível por ele, na verdade elas querem mais é que os homens danem-se.
Ah já tô cansado disso, sinceramente...a minha vontade é de passar uma corda no pescoço e me matar, o que me falta é coragem apenas, por enquanto...
29/05/2023 10h31
Basta não se relacionar com pessoas acima ou abaixo de seus aspectos gerais.
anônimo
29/05/2023 10h34
Eu não daria as coisas de mão beijada para uma mulher, no mínimo, eu preferiria estar solteiro se a mulher não tiver absolutamente nada para oferecer.