Bom, Sou bv ainda mesmo tendo 17 anos, Me sinto mt inseguro nesse aspecto pois tenho uma língua pequena, Sempre que colocou pra fora ela doi um pouco, não, não é presa. Mais sim o freio da língua que é curto, então queria saber se isso empata de alguma forma na hora do beijo. Se alguém puder me responder fico agradecido

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/05/2023 01h48
Claro q não ,pq vc n vai colocar a língua toda na boca da pessoa ( eu acho kkkk
anônima
29/05/2023 01h51
Mia Khalifa, Mia Khalifa, Mia Khalifa!

Minha língua tbm e pequena e presa e eu beijo muito bem quem prova sempre quer mais!
Bota o pinto pra voar da calça pras mulheres não tirar onda com vc , vai no cabaré e lembre-se use camisinha e perca a virgindade com uma puta , e vá ganhando experiência com as putas e pode falar pra ela que vc e virgem que elas não se importam se vc for pagando elas vão te ensinando, tem putas baratas de 30, 40 até 100 reais e putas caras !
eles respondem
29/05/2023 01h50
A ideia é n por a lingua dms. Teve uma mina q colocava dms eu até costei msm sendo estranho
29/05/2023 01h52
Beijo de língua nem tem necessidade de vc especificamente meter a língua, não precisa disso, mas treine um alongamento dela se vc quer ela maior, soube que ela estica um pouco.
29/05/2023 01h47
pergunta pra um médico, sendo bem sincero
anônimo
29/05/2023 01h51
Sua língua não precisa chegar na úvula da pessoa, só pouco a frente do encontro de seus lábios.
anônimo
29/05/2023 01h52
Seja BV até a morte