3.08K  25/06/2017 15h40

Aconteceu duas vezes, em uma eu aceitei e na.orei em outra eu até gosto dela mas acho que muitas coisas iam atrapalhar e a agora to ficando com uma e acho que vai dar esse golpe ai. A amiga dela me falou que ela ta gostando muito de min.kkkk é sacanagem as mulheres fazeren isso? Mulheres ja fizeram, homens ja aconteceu com vcs?! Lio quer saber.heheh

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
25/06/2017 09h52
Lio , pelo visto vc tem chorado de barriga cheia né. Fanfarrão
anônima
25/06/2017 15h40
O maior contador de vantagens @lionblast kkk
25/06/2017 09h45
Scrr VC é o fodão MSM...
Nunca fiz isso,pq sla se eu dou pra uma pessoa sem compromisso é pq eu nao quero nada serio com ela
anônima
25/06/2017 09h52
uma coisa errada n está certa,ela vai dar p vc e Depois vai te pedir o namoro não é golpe,seria se ela liberasse Só se vc pedisse ela em namoro
anônima
25/06/2017 11h41
Atenção, novo golpe na praça! Um perigo!
eles respondem
anônimo
25/06/2017 11h11
Boatos de que @lionblast vai casar em agosto e vai dar a maior festa, nunca vista antes na cidade.
anônimo
25/06/2017 09h46
(O cara é bom mesmo com as mulheres, hein?!)

Eu não acho sacanagem, sabe por quê? Ela pode estar fazendo isso para ter a certeza de que você não quis ou só quer sexo com ela. Se gosta, dê uma chance.
25/06/2017 09h47
Golpe porque? Nd haver isso, tem hora, lugar, tempo exato pra pedir ninguém em namoro não e pedir logo depois do sexo tudo na boa e já fizeram sexo e a única diferença é que vão fazer sexo como namorados e não ficantes
anônimo
25/06/2017 15h19
Eu acho sacanagem, pq não é momento para tomar qualquer decisão.Depois o kra fala que sim pelo momento depois vai ter de desdizer vai ser pior.