2.43K  07/06/2015 23h38

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/06/2015 18h20
Ah, não tem como saber. Acho que não precisa ser nenhum assunto complexo ou constrangedor kkk Na dúvida do que falar, sorria pra ela.
07/06/2015 19h42
Seja natural.
Brinque com o cabelo dela, faça algum elogio, pergunte o que ela fará no dia seguinte.... Sei lá. Deixa fluir.
anônima
07/06/2015 18h07
Putz cara... :|
Não existe um assunto padrão pra esse tipo de coisa, nem forma de falar, nem como gesticular, isso é uma coisa individual e particular do casal, os assuntos fluem até rolar o beijo.
Mas geralmente são assuntos normais, nada de especial nem estimulante.
eles respondem
anônimo
07/06/2015 18h46
Faça um elogio sincero,sobre o momento.
Afinal é um momento que vai ficar marcado na memória de vocês dois.
Faça ela se sentir especial.Diga a ela o quanto você esperava por isso.
Mas o que for falar seja sincero e verdadeiro,nada de fingir ou inventar porque ela vai perceber..
Boa sorte
anônimo
07/06/2015 23h38
oloco cara. .tanto assunto e tu não sabe o que dizer..