Muitas pessoas questionam o porquê, que mesmo alguém acreditando e sabendo que Deus condena algo, essas mesma pessoas praticam essas coisas.

Bom eu acredito que ninguém consiga ter uma fé do ponto que todas as suas áreas sejam controladas pelo Espirito Santo. Isso seria apavorante, pois vivemos toda uma vida seguindo a própria vontade (vontades da carne)...Logo existe um processo de santificação até a Glorificação desta pessoa convertida.

Algumas pessoas levam anos e outras nem sabem que nem chegaram a se converter e se arrepender...
Dito isso ainda tens alguma duvida sobre o assunto?

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/05/2023 12h46
Pregação aqui? Se eu começar a pregar a doutrina da minha religião alguém vai gostar?

Isso é muito chato. Cada um tem seu modo de enxergar Deus e a espiritualidade. E há aqueles que não acreditam em nada, ok também! Isso é muito pessoal e individual de cada um.
anônima
29/05/2023 13h35
Sim, ainda mee faço esse questionamento, porque eu acho que se a pessoa realmente acreditasse que existe esse tal deus bíblico, elas não viveriam de maneira simetricamente aposta da vontade desse deus, visto que ele promete profundo sofrimento como castigo a quem infringe seus mandamentos.
eles respondem
29/05/2023 11h35
Sim
e
Não
29/05/2023 12h13
Não tenho. Só não sigo isso mesmo.
anônimo
29/05/2023 13h12
Tenho preguiça.
29/05/2023 13h48
Sigo meu código de ética, prefiro decidir por mim o que é moralmente correto ou não.
29/05/2023 14h21
Se ciência do errado bastasse, não haveria necessidade de punição na humanidade!
E a punição existe desde as escrituras sagradas!
A dor do parto ou a fragilidade do homem é um exemplo da primeira punição.