Qual a opinião dos colegas sobre essa visita ? Qual futuro veem para esse governo vendo com quem eles se alinham e com quem andam? Será que o Partido democrata americano, que na prática só faltaram vender a alma ao diabo pra tentar colocar o Lula no poder de um jeito ou de outro, estão gostando dos rumos que o Brasil vem levando na geopolítica internacional ?

eles perguntam
8 21
elas respondem
anônima
29/05/2023 13h00
Bandidos só se misturam com bandidos.
29/05/2023 22h11
Dois lixos!
Um ditador e um wannabe ditador.
NOJO!
anônima
29/05/2023 11h58
Não gostei
anônima
29/05/2023 13h47
Fake news é foda
anônima
30/05/2023 12h50
É a tampa e a panela...
Dois merdas kkkkk eles se merecem.
30/05/2023 21h38
Atitude necessária para aliar diplomacia com troca de interesses, mas o Lula gosta de dar show e diz coisas desnecessárias, como críticas descaradas e frases ácidas que só servem pra polemizar e piorar as relações diplomáticas do Brasil com os outros países.

Se ele se preocupasse em lacrar menos...
eles respondem
anônimo
29/05/2023 22h01
Para a galerinha do L, meus mais sinceros FDS. É fake news agr, bando de jumentos ?
anônimo
30/05/2023 08h34
Não adianta, os jumentos vão inventar alguma desculpa pra justificar a crença deles. Pode ser o argumento que for, sempre haverá uma justificativa pra que a crença deles faça sentido.
30/05/2023 12h51
Uma vergonha mundial a presença de um ditador num país que se diz "democrático", mas que ousa querer impor restrição as plataformas digitais no Brasil.
anônimo
29/05/2023 12h49
Os lixos do fórum obviamente terão orgasmos anais com essa aproximação do macho Lula deles com narcoditador. Afinal, lixo se atrai por lixo. É o fluxo do universo.
29/05/2023 13h50
Bolsonaro avisou que tudo isso iria acontecer.
anônimo
29/05/2023 21h53
não tem como ele criticar ditador se ele também é um
o sonho do presodente mula é que o Brasil seja uma ditadora igual a venezuela
29/05/2023 12h18
Eu acho ótimo.
Ficaria preocupado se visse o Nine se alinhando a pessoas decentes. Eu precisaria rever meus conceitos.
29/05/2023 12h01
Pensei q haveria mais líderes nesse encontro ae. Não sabia q era um jantar a sós
30/05/2023 12h04
Nossa que surpresa
anônimo
30/05/2023 12h00
29/05/2023 12h00
Narcoditador terrorista.
anônimo
29/05/2023 22h23
Ele recebeu o Nicolás Maduro + outros presidentes sulamericanos.

E outra: os próprios EUA consideraram legítimo o governo de Maduro. Coincidentemente quando o petróleo começou a subir com a guerra Rússia X Ucrânia.

E tbm tem o fato de que o Brasil é o principal país da América do Sul. Portanto é importante que ele se aproxime de seus vizinhos.

Na Europa, a França e a Alemanha são os países mais importantes, por conta disso, eles tem o papel de chamar os países europeus pra conversar e tal... incluindo a Rússia (que basicamente tem uma imagem para os europeus, equivalente a imagem que a Venezuela tem para os sulamericanos). Significa que França e Alemanha são amiguinhos do Putin? Nada disso.

Em relações internacionais difícil alguém toma uma decisão pq um país é "bonzinho" ou porque outro país é "malvadão". São trocas de interesses.
anônimo
30/05/2023 21h51
Lule foi no g7 e levou um esfrega de meio mundo por ser mamador do putin, até o macron cagou na cabeça dele. Agora com esse encontro que trouxe maduro, até os presidentes do Chile e do Uruguai (do CHILE e URUGUAI eu disse!!!!) mostraram o pária que esse 9 dedos realmente é.
anônimo
29/05/2023 12h15
Estou gostando. Não vai ter mais essa palhaçada de preço internacional do petróleo. A gente não é obrigado a se fuder por causa dos gringo.
anônimo
29/05/2023 12h10
Fandangos é um ótimo salgadinho.
30/05/2023 21h49
Narcoditador?
Ah, então o Lula quer vender acetona para ele!..
A pasta base eles tem, mas precisam daquilo que temos.

Todo Patriota devia ir para frente dos quartéis e aguardar 72 horas.
29/05/2023 21h58
Esse cara não larga o osso de jeito nenhum. Credo!!!
29/05/2023 12h40
Política? Tô fora
30/05/2023 22h03
Não tem problema receber, mas o maior erro disso tudo é fazer um cerimonial só para ele e não para os outros presidentes que visitaram Brasília. Ainda bem que pelo menos cortaram o cerimonial militar completo(aquela que o visitante passa as tropas em revista e sauda a bandeira do Brasil )