Estou conhecendo uma moça que está na mesma "pegada" da vida, assim como eu. Faz faculdade, é bem dedicada a família, serviço.. Conversamos como amigos a um bom tempo, mas recentemente começamos a nos envolver. Esses dias aconteceu algo que eu fiquei em choque, eu e ela nunca discutimos, nunca faltamos com respeito um com o outro nem por brincadeira, nós nos encontramos com bastante frequência, mas esses dias em um date eu não estava bem, então eu disse que precisava ir embora, foi ai que ela disse "Não se preocupe, outro irá sair comigo". Foi muito espontâneo e a forma que ela disse eu senti verdade, foi muito estupida, me senti desrespeitado. Ela se desculpou e eu aceitei, mas depois disso eu não consegui mais falar com ela, as vezes penso que estou exagerando, o que vocês fariam?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/05/2023 12h36
Ela soh mandou a real e vc n gostou
eles respondem
29/05/2023 12h12
Pra mulher falar isso geralmente é pq já tava com raiva acumulada de outras coisas, esse seu bolo aí foi só o estopim.
anônimo
29/05/2023 12h34
Ela foi infeliz na brincadeira, devido ao momento ruim que você estava tendo, mas poderia ser compreensível em aceitar as desculpas e continuar falando com ela.
O diálogo resolve tudo.
anônimo
29/05/2023 12h13
quem perdoa é Jesus, da um pé na bunda dessa mocreia
29/05/2023 12h38
Já ficou bem claro que essa aí não deve ser levada a sério. Pode até continuar saindo mas só para sexo.
Não precisa dizer nada, nem discutir o assunto. Apenas encontre com o único objetivo de sexo.
Fale o menos possível, apenas o necessário.
Se ela encher muito o saco com conversa mole, dê aquele pé na bunda definitivo e maroto, corte para sempre todas as formas de contato e notícias.