Eu tenho um sotaque muito engracado..pelo fato de eu ser da Bahia e morar no RJ e quando eu chego nos meninos atrapalha um pouco!eles dão risada afe
As vezes eles perdem ate o interesse so pelo fato de eu falar com sotaque da Bahia ...
Eu acho isso meio preconceituoso
Qual opinião de vcs?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
25/06/2017 11h04
Não. Sou nordestino e tenho sotaque (forte) e algumas mulheres de outros estados com quem conversei elogiaram minha voz, especialmente pelo sotaque.

Vai de pessoa pra pessoa.
25/06/2017 10h52
Não, é um atrativo a mais
anônimo
25/06/2017 11h48
Depende do sotaque.
25/06/2017 11h14
Acho massa o meu sotaque. Sotaque de João Pessoa, mas não gosto do carioca e mineiro!
anônimo
25/06/2017 13h48
Indiferente se n for o sotaque do sul esse eu gosto de ouvir
anônimo
25/06/2017 14h53
Não há muita diferença entre o sotaque carioca e o baiano. Pelo menos não o metropolitano. Os dois falam o S com som X como é no Norte, Nordeste e em Portugal. E colocam o "CH" e o "J" em certas sílabas. Por exemplo, "te dizer" sai "tche djizer". Diferente do português, do da maior parte do Nordeste, do de parte do Sul e do paulista antigo que, nesses casos, pronunciam do jeito que se escreve.
elas respondem
25/06/2017 11h06
Sotaque mais zuado q o do goiano eu ainda n ouvi. Geral fala q o goiano fala com preguiça e comendo as palavras.
Mais respondendo a pergunta, n até no momento nunca me atrapalhou em nada.
25/06/2017 10h57
Acho sotaque da Bahia muito bonito, meu favorito depois do sotaque Mineiro.
Manda se foder quem te dispensar só por isso, motivo muito superficial.
anônima
25/06/2017 11h02
Depende. Tem uns sotaques q são broxante
anônima
25/06/2017 14h12
Sei la. Não me relaciono com pessoas com sotaque diferente do meu.
25/06/2017 14h07
Não vejo problema algum, adoro sotaques diferentes!
As pessoas com que me relacionei que não são do meu estado elogiaram o meu (sou de João Pessoa)
25/06/2017 11h04
Meuuu adoro alguns sotaques..
Meu sotaque é uma mistura tambem ( porem Eu gosto)..
25/06/2017 13h54
Claro que não. Eu gosto e conversar com pessoas que teem sotaque, é bonito de se ouvir!!