Quando uma pessoa é conhecida nacionalmente, tem vários seguidores nas redes sociais, basta fazer pequenos merchandisings (de até 10 a 15 segundos) em sua rede social que já faturaria de 20 a 100 mil reais só porque a pessoa é seguido por muita gente, enquanto pessoas formadas trabalham intensamente pra viver de até 2 ou 3 salários mínimos.

Eai, preferia ser uma figura pública só pra ganhar mais fazendo menos?

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/05/2023 14h02
Ser uma figura pública.
anônima
29/05/2023 13h14
Não tenho vontade alguma
eles respondem
anônimo
29/05/2023 12h38
não entendi a pergunta. quem é que escolheria ser pobre e fudido
29/05/2023 12h53
Mas as agências de marketing geralmente contratam pessoas que já possuem um certo destaque;

Se escolhessem um "fantasma" da internet (que o caso da maioria) todo mundo toparia na hora, até mesmo eu.