Eu sou formado em Educação Física e vou assinar e trabalhar em uma academia. A dona da academia teve que criar uma empresa e teve alguns gastos, é uma cidade bem pequena no interior da Bahia, estou morando aqui faz um tempo. Acontece que dia 26 de abril eu enviei a documentação para o conselho de Educação Física e nesse dia ela falou que começaria a contar os dias do meu trabalho, no dia 19 me disse que me pagaria assim que o alvará fosse aceito, o que aconteceu justamente no dia 26 desse mês. Hoje também o conselho aceitou analisar a documentação dela, pois tinha ido sem o nome da empresa inicialmente. Aí eu mencionei sobre o pagamento, pois a documentação completa está OK e será tudo liberado em breve. Ficamos combinados para dia primeiro ainda. Um amigo disse que sou doido em cobrar, mas eu já tenho compromisso para o dinheiro, aí falei com ela. Será que fui inconveniente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/05/2023 12h50
Doido?
Vc tá certo, vc não está pedindo favor não… quem trabalha de graça é relógio.
anônima
29/05/2023 12h43
eu acho justo. independente da situação, isso foi acordado entre vocês, se ela não conseguiria cumprir, não deveria ter assumido o compromisso
eles respondem
29/05/2023 12h41
Foi.
Faz o L.
anônimo
29/05/2023 13h09
Personal?