As duas fotos são feias, mas o conceito de elegância da primeira eu gosto mais. Um homem de terno, ou bem arrumado assim me chama mais a atenção.
A segunda foto, não tenho nem muito o que comentar, que horror.
anônima
29/05/2023 13h20
Sangue de Cristo tem poder! Que desgraça esse da segunda foto! Que coisa asquerosa, meu deus! Tive medo aqui.
29/05/2023 13h22
O primeiro é ultrapassado muito antigo, hj só serviria para festa junina.
O segundo tbm não entendo como tem mulheres q gostam eu tenho horror a esse estilo.
29/05/2023 13h24
Os dois são horríveis
eles respondem
anônimo
29/05/2023 13h54
Obs