ele é ciumento, me apresenta para todo mundo como mulher dele, saímos todos os finais de semana, nas sextas e sábados, me leva na sorveteria, me apresentou pra familia. A minha já conhece ele tbm. Me disse q gosta e q está apaixonado por mim. Teve uns dois amigos dele q vei me falar q ele está apaixonado tbm e ainda falaram pra eu dar uma dura nele e perguntar se vai namorar ou não. Eu falei pra ele que eu "não mereço e nem preciso de ninguém q fica em dúvida do q quer comigo" ele me respondeu q indo estamos bem assim, e q estamos nos conhecendo mais. Affssss e eu envergonhada por causa de tanta exposição.

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/05/2023 13h31
Se ele te assumir vai perder as outras
29/05/2023 14h09
Ou ele não gosta de vc o quanto ele fala...
Ou ele tem outra(s)...
Ou ele não quer mesmo relacionamento...

Na verdade.. vc precisa se decidir!!
anônimo
29/05/2023 14h23
ter duvida também é uma resposta
29/05/2023 14h00
Se ele te assumir ele tem que terminar com a namorada dos dias semanais!
Não atrapalha o esquema do cara! Kkkkk
Brincadeira. Mas cada um tem seu tempo.
Se achar que o seu tempo de esperar já se esgotou melhor a fazer é terminar tudo e se retirar. Seguir sua vida.
Mas se vc entende que ainda pode esperar mais, não pressione!
Mendigar amor ou compromisso é desespero!
Se rolar naturalmente, aproveite e seja feliz. Se não, arrume alguém com a mesma vontade da sua!
"Claro que tem umas pessoas que precisam de um empurrãozinho pra pegar no tranco né"
Kkkkkkkkkkkkk
29/05/2023 14h04
Parece que ele está te usando,te enganando para ter voce por perto e só pra ele
29/05/2023 13h31
Homens costumam pensar essas coisas a longo prazo. Precisa ter paciência, já que pelo menos ele apresentou pra família, isso é um ponto importante.
elas respondem
anônima
29/05/2023 13h43
"...me apresenta para todo mundo como mulher dele,"

Detesto esse termo "mulher dele", "mulher de fulano". Isso objetifica a mulher. É um termo extremamente machista. Veja que ninguém diz "o homem de fulana ". Sinceramente, acho que esse termo deveria cair em total desuso, pois só representa um passado de total submissão femina. Tenho é nojo de ouvir isso.

Quanto a situação que você vive com esse cara, dê um ultimato! Não aceite que ele conduza a relação só do jeito que ele quer.
29/05/2023 13h31
Mano, se afasta até ele se decidir, n fica na mao desse bosta
29/05/2023 13h33
Estão ficando a qto tempo?
29/05/2023 14h06
Vixe, que b.o ein gata