Em conquistar. Porra, parece que é fácil pegar qualqier mulher e nao precisar se esforçar pra ficar com alguma, deve ser por isso que há tantas lésbicas, os caras estão muito bostas.

A mina tem que se fingir de morta pro cara fazer alguma coisa, eu n curto isso. Eu sou rapida! Me pega com força, com vontade, mostra que vai valer a pena. Parece que eu sou mais homem do que esses caralhos

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
29/05/2023 13h56
Agradeça ao feminismo. Que estão criando leis para prejudicar os homens
anônimo
29/05/2023 13h55
Mulher gosta de cara confiante, dominador e que tenha atitude, não um cara betinha, incel e subfive.
29/05/2023 14h00
"...os caras de hj estão menos interessados em conquistar...
Me pega com força, com vontade, mostra que vai valer a pena..."

Conquistar é uma coisa, dominar é outra coisa.
29/05/2023 14h24
É o reflexo da lei de 2018 sobre importunação sexual. Os caras recuaram pra não serem acusados disso, ou seja, caso não haja consentimento dela com a atitude dele. O efeito fez a diferença no Carnaval 2023, veja abaixo:
Revista Quem: https://revistaquem.globo.com/eventos/carnaval/noticia/2023/02/solteira-e-timida-erika-schneider-lamenta-os-homens-nao-chegam.ghtml

G1: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/carnaval/2023/noticia/2023/02/19/solteiros-reclamam-de-escassez-de-beijo-na-boca-no-camarote-mais-concorrido-do-carnaval-de-sp-muita-pose-e-pouca-atitude.ghtml
29/05/2023 14h50
Reclama no Procon
29/05/2023 13h50
Estou sem interesse, tá ok?
29/05/2023 14h05
Você não tem espírito feminino, não entende nada, acho mesmo que gosta de mulher....pensa como homem
29/05/2023 14h05
Isso é o que as mulheres estão lutando pra conseguir faz tempo.
Grande maioria defende o feminismo e o empoderamento feminino como se fosse uma virtude... Mas não passa de princípios medíocres tanto quanto o machismo.
Mas a humanidade é formada de ciclos.
A colheita chegou!
Os Enzos já nascem castrados nessa sociedade recalcada e corrompida.
Se o cortejo ou a paquera vinda do homem virou assédio, se virem pra conquistar os "homens" modernos que estão crescendo na sociedade atual!
Mas lembrem-se.
O "não é não" tem que ser direito deles também.
Kkkkkkkkk
anônimo
29/05/2023 15h00
Não é conquistar que vc ta achando ruim é a pegada do sexo q vc n gostou né ?

E pq q as mulheres n respondem essa pergunta ? Eu n entendo isso
anônimo
29/05/2023 17h57
verdade
29/05/2023 17h58
A extinção dos Homens de boas intenções está acontecendo por causa do Empoderamento feminino e o Feminismo
elas respondem
29/05/2023 17h56
Tá cada década pior
anônima
29/05/2023 13h54
Os homens estão acomodados por conta da facilidade.
Muito mulher fácil no mercado.