Acho a galera da minha hipócrita, sei lá, tudo engomadinho mostrando ter "postura profissional" andando cheio de pose tentando manter aquela postura arrogante.

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/05/2023 14h08
Acho que quero ser o dono da empresa só.
anônimo
29/05/2023 14h20
Deve ser a mesma que a sua
elas respondem
anônima
29/05/2023 14h28
Pelo incrível que pareça eles são bastante esforçados, eu achava que servidor público não trabalhava kkkkk, mas o pessoal lá fica até final de semana fazendo demandas.
Todos são educados e prestativos, são umas gracinhas, ficam tentando me incentivar a estudar para o concurso que terá.
Enfim, só tenho certa aversão pelo cara que deu em cima de mim.
anônima
29/05/2023 14h10
Predominante branca e masculina
anônima
29/05/2023 15h41
Odeio todos, principalmente os homens