já falei com ele sobre isso, mas n sei mais o que fazer. ele trabalha e eu tbm, porém nossas jornadas de trabalho são diferentes e isso dificulta. qnd ele tem oportunidade de conversar no whatsapp por exemplo ele some. a gente se vê com frequência e sinto que pessoalmente ele não eh distante assim, mas n sei mais como interpretar isso. n sei se seria uma certa falta de interesse, ou se ele só está se sentindo sufocado mesmo. eu pensei em mandar mensagem falando sobre isso agora, mas ele nem leu minhas mensagens. o que posso fazer?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
08/06/2023 15h04
Significa que você é chata e desinteressante.
29/05/2023 14h14
Significa q ele é ocupado com outras coisas
29/05/2023 14h23
Muitas coisas. Pode estar ocupado no trabalho, ocupado no trânsito, banco, mercado, academia, amante, nunca se sabe.
anônimo
08/06/2023 14h17
Sim
08/06/2023 14h31
Tenho quase certeza de que não é falta de interesse.
Se fosse,voce notaria isso em outras conversas,não só em mensagens.E como voce disse,presencialmente ele não é distante.
E como voce disse tambem,ele trabalha,então é normal ficar ocupado as vezes pra reponder mensagens.
Acredito tambem que ele não seja uma pessoa que gosta de se comunicar por mensagens,eu entendo.Tambem sou assim.
Mesmo que pra voce isso possa ser coisa de outro mundo porque voce é assim,não precisa se espantar,há pessoas que são diferentes nesse ponto.
Tente relaxar e não ficar pensando muito nisso.
Mande a mensagem e espere,tranquilamente.Seja o tempo que for,saiba que a mensagem está la,e que ele vai responder um dia
elas respondem
anônima
08/06/2023 14h40
Pode ser mas antes procure ter paz na sua vida se ele for te meter chifre uma hora ou outra vc vai descobri
Cobrar resposta é a mesma coisa de dizer pra pessoa “ estou aqui pra ser pisado por vc” e ele continua fazendo de novo e de novo
Não se esqueça de ser recíproca
08/06/2023 15h04
Significa tudo
08/06/2023 15h06
Significa que ele está com câncer e vai morrer em poucos dias, por isso não pode perder mais tempo lendo suas mensagens.
29/05/2023 14h26
só vc namora
anônima
29/05/2023 14h13
Ele pode está ocupado. Melhor conversar com ele pra tentar entender melhor. Já que é algo que te incomoda.
anônima
29/05/2023 14h24
Tá ocultado ele volta quando der
anônima
29/05/2023 14h24
Vc sabia q ele tem a vida dele para cuidar tbm ?Então Relaxa
08/06/2023 14h26
tô passando pela mesma situação, inclusive fiz essa pergunta no meu perfil há uns 10min. A diferença é que o boy em questão é só um ficante. Situação complicada essa. Ia mandar msg pra falar sobre, mas acho melhor comentar, de forma descontraída, pessoalmente. No seu caso, ele te deve satisfação, como já falou várias vezes, não fica cobrando isso no wsp. Quando estiverem juntos, fala sobre e de forma séria pra ele entender de vez que isso te incomoda. Pede pra quando ele estiver ocupado, avisar, pelo menos, e aproveita e pergunta o porquê disso. Pode ser que ele nao goste de ficar cvs no wsp o tempo todo. É melhor que ficar esperando uma resposta por horas. Um saco isso!