Tava de conversa com um carinha no tinder desde fds passado, rolou uma conexão, ele smp muito atencioso e recíproco as minhas investidas tb. Ele é vizinho da minha irmã e ai ontem eu falei q ia passar na casa dele pra eu dar um oi. Ficamos cerca de uns 40 min conversando na calçada e depois eu tive que vir embora. O cara super tranquilo, foi bem na amizade msm e ele não tentou me beijar e nem nada ( estavamos na rua).
Porém depois de ontem eu notei um certo distanciamento e tal. Sera que estou sendo precipitada? Q sinais vcs dão meninos, quando vão se encontrar com a garota e não ficam mt afim dela?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/06/2017 12h01
Como eu já disse em outra resposta, os sinais variam de homem pra homem e ele ter se afastado pode tanto significar alguma coisa quanto não significar nd então sugiro que você pergunte a ele
anônimo
25/06/2017 12h39
ou ele é devagar, ou não gostou de vc
elas respondem
anônima
25/06/2017 12h03
Provavelmente não curtiu o que viu.
anônima
25/06/2017 12h04
Eu acho q ele n gostou de você :/ me desculpa se fui rude
anônima
25/06/2017 12h07
Vai ver ele achou muita pressão ser vizinho da sua irmã, às vezes ele não tá a fim de algo mais sério e pensou que poderia ter problemas futuros com a vizinhança caso não desce certo entre vcs, vai saber.
25/06/2017 11h53
Já aconteceu comigo,os homens são estranhos.